Ambiente > Para 42% dos brasileiros, Bolsonaro agiu mal em crise do óleo no litoral do país Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Serra

    Pesquisa inócua e sem qualquer finalidade ou resultado prático que não seja o de fomentar a discórdia e fazer com que os fanáticos inconformados desfiem seu ódio e revelem todo seu rancor ao atual presidente. Venhamos e convenhamos: embora com certo atraso, todo o aparato público disponível foi mobilizado. Queriam o quê? Que houvesse barreiras em mar aberto para conter o óleo que deslocava-se abaixo da superfície? A matéria não é jornalismo. É sim um desserviço à sociedade. Perda de tempo.

    Responda
  2. Marcos Serra

    Pesquisa inócua e sem qualquer finalidade ou resultado prático que não seja o de fomentar a discórdia e fazer com que os fanáticos inconformados desfile seu ódio e revelem todo seu rancor ao atual presidente. Venhamos e convenhamos: embora com certo atraso, todo o aparato público disponível foi mobilizado. Queriam o quê? Que houvesse barreiras em mar aberto para conter o óleo que deslocava-se abaixo da superfície? A matéria não é jornalismo. É sim um desserviço à sociedade. Perda de tempo.

    Responda
  3. LUIZ ROBERTO DA SILVA

    Absurdo esse resultado. Como dizer que ele agiu mau, se o meu presidente nem se quer ordenou alguma ação. Sua única ajuda foi a indicação que origem, era a Venezuela.

    Responda
  4. NELSON PRADO ROCCHI

    Claro que agiu muito mal! Devia ter ido lá e lamber as praias

    Responda
  5. Celso Francisco Ferro

    Bozo e família = latão de l.i.x.o.

    Responda
  6. José Teodoro da Silva

    Claro que sempre vai ter aqueles vinte e pouco por centos de mente captos que sempre vão considerar o jumen tonaro ótimo ou bom.

    Responda
  7. José Teodoro da Silva

    Claro que sempre vai ter aqueles vinte e pouco por centos de mente captos que sempre vão considerar o jumento naro ótimo ou bom.

    Responda
  8. MARCOS FERNANDO DAUNER

    agiu mal ? como assim ? Estão lá há um ano e ainda não sabem o que fazer . bando de incomPTntes .

    Responda
    1. José Teodoro da Silva

      Não é que agiu mal......ele não agiu.

  9. Tatiana Sposito Teixeira

    Ok

    Responda
  10. Tatiana Sposito Teixeira

    É falta de notícias ?

    Responda
  11. Tatiana Sposito Teixeira

    É falta de notícias ?

    Responda
  12. Tatiana Sposito Teixeira

    Ok

    Responda
  13. Anna Rodrigues

    Jura que os empresários do turimo acharam ótima a resposta do presidente? Depois quando Jessé de Souza berra contra a elite do atraso, é criticado. Esse País não chega a lugar nenum nunca

    Responda
  14. Manoel Raimundo Alves

    Com toda certeza, mais de 80% dos brasileiros consideram ruim, péssimo e miseravelmente desastrosa as falas, ações desse governo, em todos os aspectos da atividade pública! Não acredito que essa pesquisa retrata a realidade. Não é possível!!!

    Responda
  15. noel neves

    O presidente da república de bananas não está nem ai com questões ambientais! O negocio dele é defender seu modo miliciano de ser. Que se dane o nordeste, amazônia, indígenas e os outros que não são do lado do ódio. Esta embriagado com o poder! Seu ministro do meio ambiente é totalmente incompetente ao ir na linha do "chefe" e sem tomar atitudes se limita a culpar e jogar responsabilidades para outros.

    Responda
  16. Mauro Machado Gonzaga

    O Falastrão só sabe conversar pelos cotovelos.

    Responda
  17. Marcos Guedes

    Mais uma pesquisa datafolha feita para excitar as militâncias. Excluidos os comentarios de petistas e bolsonaristas que so fazem atacar e defender seus governantes de estimação, há que se cobrar a identificação dos responsáveis pelo derramamento de óleo. Mesmo que originariamente tenha sido um acidente e que tenha ocorrido em águas internacionais, a conduta tornou-se dolosa pela não comunicação às autoridades ou organismos de controle desse tipo de incidente.

    Responda
  18. Paolo Valerio Caporuscio

    Independente de governos,todos são indiferentes e nem sabem como se empenhar a serviço do povo, são séculos cultural de descasos.

    Responda
  19. Alexandre Miquelino Levanteze

    A "cuestão" é que na verdade ele Não Agiu, quem tomou atitude e iniciativa foram as comunidades de pescadores e moradores das regiões afetadas, estes agiram quando o óleo apareceu. o bozo e seu bando só se mexeram um mês depois e devido a opinião pública, marinha , exército, aeronáutica tudo bando de vagal, depois de muito trabalho voluntário é que o governo resolveu tirar a b.nda da cadeira, será que ele está pagando essa pesquisa, não é possível!!

    Responda
  20. Edson Saito

    Um governo que declara mentiras...primeiro foi a Venezuela, depois o Greenpeace, depois o navio Grego...enfim, podemos concluir que um bando de loucos e irresponsáveis estão governando este país...e o pior, apoiando por um bando de imb cis.

    Responda
    1. Tersio Gorrasi

      Pelas análises químicas, o óleo se mostrou apenas de origem venezuelana, em nenhum momento se disse que a Venezuela era culpada, depois o navio citado navegou no local e época compatíveis com os vazamentos, e não possui bons antecedentes. Apontar suspeitos ou prováveis suspeitos não significa que se esteja mentindo. É preciso partir de um mínimo de indícios para que se possa chegar a uma conclusão. A partir daí se continua nesse rumo ou se muda, conforme o andar da carruagem

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.