Ambiente > Salles muda política ambiental do Brasil e provoca desmonte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro quer ser tão especial que conseguirá algo que nenhum outro presidente conseguiu: ser julgado e condenado no Tribunal Penal Internacional por EcocÃdio.
Sugiro ao repórter que divulgue gráficos desde 2002 para melhor avaliarmos o desempenho dos governos.
É preciso salvar as florestas australianas. As queimadas por lá estão totalmente fora do controle, já afetando inclusive a saúde da população. A matriz energética à base de carvão por sua vez enche o ar de fuligem, além do CO2. É preciso que a comunidade internacioanal faça alguma coisa.
O Salles está na dele, se lixando pro meio ambiente, afim que enriquercer pessoalmente e regozijar por te "poder". Pau mandado, vai seguir a linha que pecuaristas e agricultores definirem, sempre sobre a batuta do Bolsonaro (sujeito que, é visÃvel, sofre de um leve retardo mental). O que me espanta de verdade é ver pessoas defendendo essa politica claramente predatória e oportunista. Isso não dá pra entender!! É uma defesa cega, sem nenhum senso crÃtico, digna de petistas radicais.
A imprensa derrotada nas urnas promove uma campanha de ódio e difamação contra o governo democraticamente eleito. Esse ataque ao ministro do meio ambiente é desonesto. Integrantes de ONGs estão indiciados por incendiar a Amazônia e o petróleo derramado é venezuelano. Os que atacam o governo incentivam esses terrorismos ambientais oportunistas. Promovem o quanto pior melhor, um ataque torpe à democracia.
Ricardo. Sim, ataque desonesto. Não há na matéria do jornal intenção de buscar a verdade, mas somente atacar o governo. Um governo que acabou com a hiper corrupção, muito mais difÃcil e nefasta que a hiper inflação com FHC. Um governo honesto que quer acertar, mas que os derrotados nas urnas antidemocraticamente fazem de tudo para torpedear.
LuÃs, deixe de escrever bobagens, leia o artigo da Folha. O petróleo é venezuelano, a conclusão é técnica. Apenas desinformação sua ou tem algo mais?
Gustavo, se os inquéritos lhe interessam vá atrás deles, não trabalho para você. A imprensa publicou fartamente sobre a matéria.
Daniel, você só xinga, você acha mesmo que isso são argumentos? Reflita cara.
Mas como vc é ridichulo. Só há dados e fatos na matéria. Se sua postura cov.arde só prejuficasse a vc, estaria ótimo. Mas é o planeta inteiro
Integrantes de ONG estão sendo indiciados por incendiar a Amazônia? Pois bem, mostre-me os inquéritos!
Meu amigo, até o governo descartou a possibilidade de que o petróleo derramado é venezuelano e vem vc com essa. Por favor vá se informar melhor para o bem do nosso paÃs
Ataque desonesto? Oras, os adeptos de fake news são vocês, tudo o que foi dito são fatos, não opiniões. A realidade é que jamais vi um (des)governo tão desastroso na minha vida, e olha que o Brasil não é pródigo em bons governos.
salles, um politico do Novo (?), tem uma visão de meio-ambiente tipica do seculo XIX. mas o que chama a atenção é essa frase: 'Para desbloquear a negociação, Salles pediu dinheiro para o Brasil em reuniões bilaterais. ' ou seja, ainda por cima é dado a chantagens.
A polÃtica de destruição do meio ambiente do Sales, o vendedor do verde da nossa bandeira, não arranhou a imagem do paÃs, mas destruiu a imagem e a polÃtica de sucesso, implementada com muito esforço, de combate ao desmatamento e proteção da biodiversidade. Um criminoso ambiental, vai pagar por isso um dia
O tamanho da reportagem repleta de adjetivos pautados nas maldades sociais impostas pelo ambientalismo europeu para gerar sofrimentos e pobrezas nas regiões tropicais. (A riqueza de recursos naturais da Amazônia contrasta com a pobreza e a qualidade de vida de grande parte dos Amazonidas). Demonstra mais acertos que erros por parte do MMA Brasil. Mais Brasil para os brasileiros. Mais ecologia e menos ambientalismo. Mudar era preciso.
Muuuuu
Parabéns pelo comentário.
Sales, é destaque como o melhor ministro do meio ambiente dos últimos os governos. Patriota e amante de seu paÃs , vem defendendo a nação contra a gana internacional, que a séculos usam todo-poderoso meios pra obstruÃdo desenvolvimento desse paÃs gigante, que já, bem próximo, será a maior economia e democracia do mundo. Tem muitas instituições Torcendo contra e recebendo dinheiros de instituições pra travar O crescimento do paÃs em todos os sentidos. Deus acima de todos e tudo.
Lavaram seu cérebro com cândida.
Comentário incontrastável, desmascara a campanha de ódio que a imprensa promove contra a democracia brasileira. Parabéns!
Parabéns pelo comentário
Esqueci de comentar que apesar do ódio a Folha, o governo escalou una equipe só para comentar as matérias desfavoráveis, mas a julgar pelas respostas apenas um está de plantão neste fim de ano usando o crtl c - crtl v.
Meu Deus, em que mundo vc vive?
A milicia acima de todos.
Um ministro totalmente incompetente. Trabalhou incessantemente para o sucateamento dos meios de fiscalização, não agiu para preservar o meio ambiente, aliás, fez o contrário. Trabalhou com muita eficiência para perder os bilhões que o Brasil recebia da Noruega e da Alemanha. Depois do estrago começou a pedir dinheiro só para melar o acordo da COP25. Deveria ser preso por crime de responsabilidade.
MilÃcia ...
Este alia arrogância, falta de carater, total descompromisso com o paÃs e a defesa de patrimônios públicos . Corrupto, beligerante e mesquinho.. enfim, desprezivel
Mais. Aos fanáticos de esquerda e direita xucras: meio ambiente e aquecimento global nada tem com socialismo e capitalismo.
Esse é um outro incompetente! Se trabalhasse em empresa privada já levado o pé no traseiro há muito tempo.
Um porco irresponsável. Malfeitor, indigno de merecer nosso respeito. Tal subordinado tal chefe.
Falou o amigo de "quarto"..kk
O que esperar de um criminoso ambiental em relação ao meio ambiente?
Você já viu os gráficos desde 2002?
Ricardo Salles é um ministro que veio para destruir. O discurso dele é muito claro na intenção: enfraquecer o máximo possÃvel a proteção ambiental, o que tem feito de todas as formas. Nisso, assemelha-se a seu colega Abraham Weintraub, da pasta da Educação.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Salles muda política ambiental do Brasil e provoca desmonte Voltar
Comente este texto