Elio Gaspari > O Natal do papa Francisco Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hildebrando vive -ou e´natural ? - em Piumhi interiorzao de Minas Gerais Talvez faça parte daquelas veredas onde Guimaraes situou aquele peleja maravilhosa de jagunços Esta invejavel cidade deve ter uma praça uma igreja e alguns butecos - nenhuma biblioteca nem jornal nem pros..tibulo o que deve explicar em muito a feroci dade do Hildebrando Talvez ele seja descendente de um deles ; quem sabera´?
Do papa Francisco: ´´...dinheiro é para uso e não para governar.`` Touché!
Pq tanto ódio no coração em tempo de natal, Hildebrando? Falta de amor dos pais? Seu pai era comunista e abandonou a famÃlia? Ou a mamãe trocou o papai por um socialista? Quem sabe lhe batizou com esse nome era de esquerda? Procure um psiquiatra e vá se tratar.
Antes de Bergoglio a Igreja "era pedófila e financista", agora, sob o mando do Papa peronista-marxista, "é a Igreja da bondade, dos despossuÃdos, dos frascos e comprimidos". Alguém reconhece o discurso? Não é mera coincidência.
P caso do Hildebrando Bobeira não é de psiquiatra. É caso de psicanalista, é questão freudiana a ser resolvida.
Pq tanto ódio no coração em tempo de natal, Hildebrando? Falta de amor dos pais? Seu pai era comunista e abandonou a famÃlia? Ou a mamãe trocou papai por um socialista? Quem sabe quem lhe batizou com esse nome era de esquerda? Procure um psiquiatra e vá se tratar.
Não seja cÃnico.
Antes de ser padre bispo representante de Deus aqui na terra. Estas autoridades eclesiástica são seres humanos que tem sentimentos como todos os outros. Maktub
Liderança da década.
Realmente o poder é podre. Podridão na cúpula das igrejas, podridão no alto escalão de todos os regimes polÃticos. E os escravos trabalhando para sustentar todos eles. 25 de dezembro dia do nascimento do Nazareno?
É famosa a frase do George Bernard Shaw sobre o Papa: Por que deverÃamos seguir os conselhos do Papa sobre sexo? Se ele sabe alguma coisa sobre o assunto, não deveria. Tem mais um monte de coisas ou assuntos sobre as quais o Papa não tem a menor ideia, no entanto continua opinando e influenciando a vida de milhões de pessoas que acreditam que a palavra do Papa reflete os desejos de Deus. As tiradas do Papa sobre economia deveriam ser descartadas como tentativa de crime.
Certo...q tal quem não conhece o evangelho, a igreja e sua história, não opinar sobre as opiniões do papa? Criticar o consumismo, o endeusamento do mercado, a desigualdade, a perda de direitos do trabalhador, a escravidão, a prevalência do poder do capital sobre a dignidade do trabalho, a injustiça social e a xenofobia é opinar sobre economia. Também é obrigação de todos aqueles que acreditam nas palavras do Cristo, sobretudo durante o Sermão da Montanha.
Excelente texto, Gaspari. Deixa os minions e discÃpulos do babalorixá Olavo de Carvalho loucos...kkkkk Agora, lamentável o texto da Syl via Colom bo abaixo - escreveu com o ó di o, distorceu os fatos e conseguiu a proeza de dizer q Bergoglio sempre foi peronista e ao mesmo tempo colaborou com a repr essão mi litar na Argentina - uma lástima.
O Papa Francisco é hoje a maior e melhor liderança polÃtica do planeta. Suas palavras e sua atuação representam a única esperança de não aprofundarmos as desigualdades e injustiças no mundo e escalarmos para um mundo de ter ror como bem retratado em Coringa.
O Papa Francisco é hoje a maior e melhor liderança polÃtica do planeta. Suas palavras e sua atuação representam a única esperança de não aprofundarmos as desigualdades e injustiças no mundo e escalarmos para um mundo de terror como bem retratado em Coringa. Lamentável a coluna da jornalista Sylvia Colombo - escreveu com o ó dio, mentiu, distorceu os fatos e conseguiu a proeza de dizer q Bergoglio sempre foi peronista e ao mesmo tempo colaborou com a repressão militar na Argentina - uma lástima.
Mais um artigo p/exaltar Francisco e associar ou atribuir a João Paulo II e o Papa Bento responsabilidade pelos erros dos maus homens da Igreja sem considerar que poderiam estar tentando protegê-la das tentativas de desmoralização da mÃdia marrom esquerdista à época. Agora que infiltraram o peronista será só elogios à Igreja e ao trabalho de Bergoglio p/ "modernizá-la", na verdade, infiltrar mais ativistas de esquerda na cúria até o domÃnio completo da Igreja.
Para mostrar como você é mal intencionado e talvez, pouco inteligente, o colunista ressalta que quem puniu o padre Maciel foi justamente Bento XVI. Não há loas a Francisco neste caso. Agora, a vergonha suprema é você sugerir que as ações deletérias de João Paulo II nestes casos foi para preservar a igreja. Então o correto seria manter estupradores que tem até filhos adultos e viciados em drogas ilÃcitas guardados debaixo do tapete para preservar a igreja? Qual igreja?
Mais um discÃpulo do Olavo batendo ponto pra defender drogado abusador sexual.
Então, de acordo com você, também a imprensa deveria empurrar pra debaixo do tapete os crimes desse padreco e não divulga-los. Ou seja, somente os crimes da esquerda devem ser divulgados, já quando se divulga os crimes da direita, é coisa de imprensa esquerdista.
O filme é belÃssimo. É óbvio que os diálogos não correspondem à realidade, nem as cenas centrais. É um filme, não um documentário. Quanto aos abusadores, a igreja fez um opção polÃtica e moral pela preservação da instituição e abandono das vÃtimas. Deu no que deu. A isso "Bento XVI" chamou de não ouvir mais a voz de Deus. E o que dizia essa voz? "Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho...".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > O Natal do papa Francisco Voltar
Comente este texto