Painel SA. > Ministério Público Federal investiga caso de Ricardo Salles com comercial da Chevrolet Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os carros da Chevrolet nunca me atraÃram, pouco seguros, design muito duvidoso e, em geral, pouco amigos da natureza, pois, são beberrões. Então, como consumidor, a propaganda feita pelo ministro do desmatamento, foi a pá de cal nessa montadora. Chevrolet, não nessa vida.
Além de advogado é garoto propaganda! Por isso não sobra tempo para ser ministro.
É simples. Esse pessoal não sabe o que é dignidade da pessoa humana, bem público, direitos difusos e bens de interesse público. A maioria o elegeu enganada por propagandas maliciosas. Governam não para o interesse público mas para o empresariado ganancioso, madeireiros, grileiros, pastores evangélicos pentecostais (digo pastores pq o cidadão evangélico em geral parece seguir o que pastor diz) e cidadãos que odeiam minorias e algum regramento da vida econômica. Livres p/ destruir s/ culpa
O Ministério Público Federal, por dever institucional deverá investigar, inclusive também deve ficar atento em relação as falas totalmente equivocadas, derivadas da parte do atual Ministro de Educação, bem pior do que o seu antecessor. Tenta a todo custo, desmerecer o ensino público, com destaque especial, no tocante às Universidades Públicas, mostrando total desconhecimento sobre aquilo que deveria conhecer.
Interesse é o que não falta...
Há notável conflito de interesses entre o ministro Salles e o meio-ambiente, assim como há grave conflito de interesses entre o ministro Weintraub e os sistemas federal, estaduais e municipais de ensino. Ambos têm promovido intenso desmonte nas suas respectivas áreas, da mesma forma que o ministro Guedes tem feito na Economia, destruindo-a com belos, mas mentirosos, discursos. Estão deixando essa equipe promover sua devastação, até agora.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Ministério Público Federal investiga caso de Ricardo Salles com comercial da Chevrolet Voltar
Comente este texto