Painel SA. > Lojistas de shopping querem ir à Justiça para contestar alta de vendas do Natal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Basta entrar no site da associação para entender quem são e quais interesses estão em jogo.
Basta observar o recuo tÃpico. Agora já diz que o número não estava fechado, que precisa descontar a inflação, que a pesquisa foi feita por amostragem. Que amostragem? Será que sabem que isso não deve ser feito de qualquer jeito como se fosse uma pesquisa de Twitter?
Se for tomar por base em casa e parentes, nós compramos 10% do ano passado. Economizamos 90% em presentes.
Aqui só as crianças ganharam presentes. Cortamos adultos e amigo secreto.
O Cristo é chamado de butim bolsoniano , posa de garoto propaganda do "posto Ipiranga".
E diziam que o Brasil estava na pior uns anos atras. A corrupção soh mudou de lado, mas continua sendo a mesma.
Se levar em conta a menthira, tá pior
Bizarro. Nunca vi um tipo de lorota dessas. Melhor Jair se acostumando
O dia que o Jair virar presidente e parar de xingar jornalista e comer pastel em feira livre tentando se passar por cidadão de bem o Brasil sairá do marasmo e do ridÃculo.
Logo vi que tinha mentira nessa história. Logo vi. Todo mundo está na desgraça...Como melhoraram as vendas!? Não creio! Vão mesmo à Justiça, lojistas! Vão mesmo!
Meu Deus! A que ponto chegam os bolsominios....
O governo miliciano sempre na falcatrua e mentiras
Como sou velhinha e trabalhei no comércio dos 15 aos 26 anos(1968 a 1979-nesse ano fiz até trabalho temporário). posso dizer: nunca vi as lojas tão vazias.E os Mercados também! Vejo a globo dizendo: oh, oh,oh, mas, andando pelas ruas e mercados havia notado a falta de movimento. Em suma, tomara que esteja errada, mas, se os Logistas dizem em coro com meu pensamento. E não sou economista, e rezo para que em 2020 não tenha estagflação.
Resumo da Ópera. Crescimento do PIB será mais uma vez de cerca de 1% neste ano, que é uma taxa inferior ao crescimento populacional do paÃs. Ou seja, temos mais um ano com queda da renda per capita da população. O resto é apenas torcida...
Infelizmente, isso aqui nunca vai dar certo.
Sugiro que a Alshop mostre a documentação que examinou para fazer as suas estimativas e contrate uma auditoria independente para analisá-los e proferir parecer. Essa coisa da palavra falada já não vale mais nada há muito tempo. Deve haver responsabilidade e transparência na divulgação de estatÃsticas, para assegurar a não ocorrência de fraudes.
KKK...sÃndrome de veio da Havan.
Concordo. Tem coisa errada aÃ. Se prestar atenção todo final de ano dizem que melhorou indo na contra mão. Chega de mentiras
Mas que fiascagem ? Manipulando dados econômicos para satisfazer mercados futuros e bolsa. O investidor não vai gostar disso não. E nem a Juliana Rosa comentarista econômica da Globo News. Tadinha, vai ficar chateada com essas presepadas tupiniquim. Hoje mesmo fez cara de paisagem. Olha só, eles disseram por exemplo que minha felicidade teve uma alta de 10% em relação aos governos petistas. Acreditei e fui correndo manter meu estoque de rivotril.
Kkkk. MT bom
Seria sonegação fiscal o nome disso?! Kkkk! Associações questionando valores financeiros governamentais? Quem mandou o PSDB acabar com a nota fiscal paulista.... choraaaaa!
Meu Deus! Fake News até nesse tipo de informação?!?! Que PaÃs queremos ser? Eu, por exemplo, não comprei nada nesse Natal. Achei alta o percentual divulgado e cheguei a comentar: - uma boa notÃcia. Mas, parece que mais pessoas, como eu, não compraram nada ou compraram pouco. Para "variar" poucos devem ter comprado muito. Paz e Bem!
Manipula-se tudo. Mas essa trambicagem é surpreendente.
O neoliberalismo se vale de todos os mecanismos para enganar o cidadão. Enquanto se acredita que a economia está aquecida com os subempregos, Bolsonaro e seus ministros utilizam a máquina pública para beneficiar somente os banqueiros e grandes empresários, deixando a população à mercê da violência, da falta de saúde, sucateando ainda mais a educação pública e massacrando o setor cultural. Isso explica os altos Ãndices de aprovação desse governo pela classe rica do paÃs.
Certo que tinha treta, quem conhece um pouco de economia sabe que gasolina cara, dólar alto, desemprego alto, juros ao consumidor alto, são ingredientes de pouco consumo.
Como que iria aumentar as vendas se o salário não sobe e o desemprego continua muito alto. Enquanto o salário não subir acima da inflação (que já é manipulada) e o PIB não oscilar acima de 3% ao ano não haverá recuperação na economia brasileira.
Pérsio, o consumo é um dos indices formadores do PIB mas não o único.
E como o PIB pode crescer se as pessoas não consumirem?
Eu também estranhei o número divulgado. Basta conversar com comerciantes para se ouvir a verdade, a economia. não está crescendo coisa nenhuma. “ Crescimentinho” efeito de 13 e FVTS, são artificiais e passageiros. A grande mÃdia também ajuda a criar o clima de ôba ôba, como se a economia estivesse em um milagre.
Tem algo errado! Uma manchete de cunho polÃtica! A Inês já é morta!
Quando eu vi na Globo falando do aumento das vendas eu já sabia que era mentira ..25 de março é muamba total sempre fica lotado direto e reto e nao quer dizer nada
Não bastasse o aparelhamento ideológico, agora estão até manipulando os dados da economia, eis o caráter duvidoso do atual desgoverno federal.
Como explicar as ruas tradicionais de comércio como a 25 de marco estarem superlotadas? Foi só encenação? E as entrevistas feitas com os lojistas e clientes, também?
Não foram só os miseráveis. Tivemos incremento nas vendas de veÃculos, de passagens aéreas e de novos lançamentos imobiliários, só para citar alguns
RaciocÃnio próprio de gado. "As pesquisas, os dados, as estatÃsticas, a ciência são tudo furada. O que vale é minha impressão pessoal"
A vinte e cinco de março é transito para milhões de miseráveis, no shopping onde as vendas de produtos de maior valor agregado foram pÃfias.
A matéria fala sobre as vendas em shoppings. 25 de março e comércio popular cheios justamente porque oferecem preços mais baixos. É o natal das lembrancinhas.
Qual a relevância de uma Manchete dessas?
A relevancia é mostrar como se manipula a opinião pública. Fazer uma mentira tornar-se senso comum: "a crise passou... a economia cresce...". Saiu no jornal nacional, não saiu? Saiu na coluna da Leitão, não saiu?... Bueno, se era verdade ou mentira, agora não importa, o objetivo foi alcançado.
Talvez porque a coluna dela engloba isso também?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Lojistas de shopping querem ir à Justiça para contestar alta de vendas do Natal Voltar
Comente este texto