Ambiente > Presidente do Ibama ignora área técnica e autoriza empresa a desmatar Mata Atlântica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse é cabra de Bolsonaro.
Transferência concluÃda! Em algum paraÃso distante. E, lá se vai...
Diz o artigo 225 da Constituição Federal (...) § 4º A Floresta Amazônica brasileira, a Mata Atlântica, a Serra do Mar, o Pantanal Mato-Grossense e a Zona Costeira são patrimônio nacional, e sua utilização far-se-á, na forma da lei, dentro de condições que assegurem a preservação do meio ambiente, inclusive quanto ao uso dos recursos naturais.
Meu caro, a Constituição é vilipendiada todos os dias com as ações do governo, de todos os lados. Pensam eles gozando sobre a face de cada brasileiro "A Lei ora a lei, pois façamos o que quisermos não há quem nos impeça! ". O Brasil só irá perceber toda a mazela que esse governo vai deixar de legado tarde de mais.
Governo Federal: cada dia uma agonia.
É o colapso total, acima de tudo pra todos!!!!!!!
Estamos literalmente fritos! Um governo que odeia o meio ambiente, a cultura, a educação, a paz, a diversidade, ...enfim um governo do ódio, está nos levando à devastação e à desgraça social!
Ano novo, carro novo.
São 62,5 alqueires paulistas = um sÃtio médio. Pela reportagem dá a impressão de ser algo imenso. O pequeno sÃtio de Lula tem 7,5 alqueires que dá para ter a casa e a piscina com os lindos pedalinhos em forma de cisnes.
Sou ateu. Totalmente ligado a ciência. Olavo de Carvalho é paranoico. Acho o Bolsonaro um tosco ignorante que deve ir para o impeachment em 2020. Já foi capturado pela Velha Orcrim e Nova Orcrim para salvar o Flavio.Sabe que o filhote fez uma rachadinha que perto dos mega malfeitos do Lula, são nada. O artigo sobre desmatamento é sensacionalista. Sei que o mini sÃtio do Lula é mini. 62,5 alqueire é sitinho. Lulistas são hipócritas = Belo Monte. Lulistas até se mostram contra a corrupção!!!
Mais um Bolso mi ni on que acredita em Terra plana e segue todos os mandamentos do mestre Bolsonaro e Olvavo de Carvalho. Vai pas tar lá no sÃtio do Lula então, já q tu gosta tanto de falar dele.
De alqueire em alqueire vão se mata atlântica, Amazonas e todas as áreas de preservação ambiental. O que ex presidente Lula tem a ver com as decisões esquivadas do governo atual, não sei!
De alqueire alqueire vão se mata atlântico, Amazonas e todas as áreas de preservação ambiental. O que ex presidente Lula tem a ver com as decisões esquivada do governo atual, não sei!
"Mas o Lula...". Covarde.
Não interessa se é are, hectare, alqueire mineiro ou paulista. É uma parte da M. Atlântica, que comprovadamente através da ciência deve ser preservada. Para que estudos cientÃficos se o que impera neste governo é a ignorância? E sobre Lula, onde ele entra nesta historia meu senhor, não entendi?
Ao mencionar o nome de Lula, foge do teor da reportagem. Primeiro, 62 alqueires não é um sitio medio em nenhum lugar do mundo. Segundo, não esta se questionando o tamanho da devastação, mas a devastação, pois, é assim que se fez a devastação da Mata Atlantica, aos poucos. Terceiro, em nenhuma linha do processo do "sitio de Lula", demonstrou-se uma prova da propriedade do sitio por Lula ou familiar, nem contrato de gaveta,, nada. Apenas por usar o sitio, atribui-se a ele a propriedade.
autorização...
62,5 alqueires é sÃtio só no Brasil, acostumado a latifúndios infinitos desde 1500. E isso não tem nada a ver com o fato de haver parecer técnico contrário mas, mesmo assim, o Presidente do Ibama passar por cima. Fora o agravante de a empresa já ter iniciado o desmatamento mesmo sem autorizão...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Presidente do Ibama ignora área técnica e autoriza empresa a desmatar Mata Atlântica Voltar
Comente este texto