Opinião > O olhar para o futuro e o futuro do centro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eustaquio Nunes de Morais

    Nada poderá ser feito pelo modelo politico que sempre vivenciamos, é preciso que a própria sociedade assuma o poder legislativo onde tudo se resolve para o bem ou para o mal. ocorre que não como meio de sobrevivência financeira, que devido aos avanços da inteligência artificial que são infinitos, tornarão as receitas finitas, sendo assim não teremos recursos para sustentar a classe politica. sugestão pdsm.net.br

    Responda
  2. Cristina Dias

    A Centro-direita (não existe isso de Centro puro: ou é Centro-direita, ou Centro-esquerda) adora pregar reformas e ajustes que atingem em cheio os pobres e a classe média, enquanto poupam vergonhosamente a classe alta, quando não a beneficiam de forma escancarada. Depois reclama que não tem voto...

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Representantes do mundo acadêmico tem ocupado espaço na imprensa para se defenderem de críticas, algumas justas, outras não. Todavia ninguém se ofereceu até agora para fazer um balanço da real contribuição do setor à sociedade. É preciso reconhecer que nem todos os problemas do setor é culpa da política e que só haverá um impacto social do mundo acadêmico quando seus membros pararem de insistir que, aquilo que afirmam só acontecerá depois, pois no longo prazo, todos estaremos mortos.

    Responda
  4. Frederico Firmo

    O centro é o mesmo que fez Alckmin, colocar Ana do Relho como vice, para que ficasse mais parecido com Bolsonaro. E o centro tem como política o neo liberalismo extremista de Guedes. Afinal os economistas do PSDB estão todos no mercado defendendo as suas operadoras. O centro esta temeroso com Dória e vê em Hulk ( representante da XP e outros) a esperança. Em outras palavras o centro não apresenta linha política pois a que está aí o representa.

    Responda
    1. Dea maria Kowalski

      Comentario perfeito. Parabens.

  5. Frederico Firmo

    O centro está presente . De há muito PSDB e PMDB estão presentes. Mas primeiro terceirizaram para o dito centrão, através da compra de votos de Eduardo Cunha. O PSDB, apoiou e ao invés de fazer política lançou Aécio Neves, um deliquente juvenil. Depois em São Paulo terceirizou para Dória, um arrivista, oportunista. No momento o centro do articulista terceirizou a economia para Guedes, um cabeça de planilha, ambicioso e que favorece a si próprio e seus grupos de mercado.

    Responda
  6. Estela Najberg

    De que centro está se falando? onde ele está? qual seu projeto de país? O centro no Brasil é o Centrão, uma verdadeira central oportunista que se move de acordo com interesses próprios e paroquiais. Como o texto mostra, este centro rejeita a esquerda, mas não é capaz de se insurgir com a mesma veemência contra as sandices bolsonaristas. Tristes trópicos!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.