Conrado Hübner Mendes > Primeiro ano de Bolsonaro foi triplo O, de um governo opaco, omisso e oculto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Francisco Henrique Dias

    Folha dos infernosss

    Responda
  2. Rodrigo Maomé

    Desafio os críticos ao texto a contestar com argumentos, fatos e fontes as conclusões as quais chegou o colunista.

    Responda
  3. Daniel Liaz

    Vi mts analistas políticos asseverando que o PT seria um risco maior a democracia (Mesmo tendo dado autonomia a órgãos investigativos e judiciários como nunca) do que o Bozo. Ainda não vi nenhum deles reconhecer o óbvio erro

    Responda
  4. Plinio Góes Filho

    Mendes estigmatiza o presidente, e eu estigmatizo Mendes. O que um professor da USP poderia achar de um governo de direita, senão o que acha Mendes? Seu engajamento esquerdólatra o impede, não é? Já não se trata de observar a realidade, mas de enfatizar a fantasia. Mendes, da família Hüebner, escreve para se justificar, não para criticar, pois sabe que só amestradinhos lhe darão bolas.

    Responda
    1. benjamim picado

      plínio bebeu algo muito tóxico...

    2. Jose Souza Lopes

      Caro Plinio, É necessário saber ler e saber interpretar o texto .Dessa forma é possível compreender o que Huebner escreveu! Provavelmente você não tem esses dois atributos. Saudações!

    3. Maria Cecília Cominato

      Pior que lendo o seu comentário, tive a exata sensação de que a incapacidade de "observar a realidade, alimentando fantasias estigmatizantes" é justamente do senhor, Plínio Góes Filho.

    4. GIANCARLO DE MARCHI

      Não sou "amestrado" e nem esquerdista, mas concordo 101% com análise do colunista.

    5. Matheus Muradas

      Surtou, tio?

  5. Tersio Gorrasi

    Cadê os torturados, urinados e vomitados da campanha petista de 2018?. Ah, tinha esquecido do golden shower deste carnaval

    Responda
  6. Paulo Rivail Andrade Andrade

    Quando aqui se comenta as agressões disparadas contra o presidente, alguns sem recurso pra o bom debate, só sabem dizer frases sem sentido como bolsomim ou gado seja como for a idiotice, eu não sou defensor de Bolsonaro, e não votaria nele na próxima pois sou social democrata, mas olhando com isenção, não vejo seu governo com todas essas controvérsias disparadas por seus algozes adversários

    Responda
    1. verônica Alves de Souza Medeiros

      Paulo Rivail, talvez você não esteja muito atento à realidade porque as críticas feitas pelo colunista foram embasadas em fatos, não há nada de subjetivo nesse artigo.

    2. emerson vidigal

      Votou no Amoêdo então?

  7. Maria Fernanda Monzo Luporini

    Perfeiro!!

    Responda
  8. Maria Fernanda Monzo Luporini

    Perfeiro!!

    Responda
  9. Miro Costa

    Mais um "democrata" que não aceita de jeito nenhum a escolha da maioria - esmagadora, por sinal. É por essas e outras que Bo-Jo vai fazer o Brexit, Trump vai ser reeleito e Bolsonaro vai ter vida longa.

    Responda
    1. Matheus Muradas

      Tiozão da Sukita é triste...

    2. Mauricio Nunes

      Maioria?? Some os votos nulos/brancos mais os votos do adversário... ou repita a quinta série se não conseguir entender.

  10. LUIZ HENRIQUE DE MAGALHAES

    Sinto muito Professor , o Sr está com uma tremenda dor de cotovelo, o país está começando a melhorar, pra quê essa irá? Vamos unir, tentar ajudar , não ficar só neste ódio desenfreado.

    Responda
    1. emerson vidigal

      Ódio desenfreado é incentivado pelo senhor Bozo.

  11. Cristiano Jesus

    De vez em quando sai uma reportagem sobre empresas, cinema, imprensa, religiões, etc, que apoiaram o nazismo. Daqui um tempo quando não tiver mais mata nem indios, desigualdade explodindo, e outros problemas vão escrever artigos semelhantes sobre o apoio que dão ao Guedes e a esse deboche de presidente.

    Responda
  12. reinaldo senna

    Mais um bagrinho escrevinhador "a serviço" destilando ressentimento e tolices... Como o jornal não dá espaço a jornalistas liberais, essas figuras desagradáveis chafurdam impunes na desinformação dos leitores... Muito triste.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Mario Sampaio: em vez de atacar o autor do artigo, porque voce não usa o espaço que a Folha lhe oferece aqui nesse foro e escreve uma série de comentarios e informe todos os leitores, o que o atual governo fez desde que foi eleito, para melhorar a vida da maioria da população.

    2. reinaldo senna

      meu caro Joãozinho, o cidadão sequer é jornalista... Trata-se de um indivíduo "a serviço", contratado para produzir conteúdos distorcidos... Como o jornal não dá espaços a jornalistas liberais, temos apenas esses excrementos expelindo fedor... Disgusting!!!

    3. João Amarante de Oliveira Silva

      O jornalista não inventa relata, a sua linguagem é inapropriada,e a crítica sem sentindo,critique mas de fatos comprovados,isso chama se responsabilidade.

    4. emerson vidigal

      Desinformação foi a que elegeu o Bozo

  13. reinaldo senna

    Mais um bagrinho escrevinhador "a serviço" destilando ressentimento e tolices... Como o jornal não dá espaço a jornalistas liberais, essas figuras desagradáveis chafurdam impunes na desinformação dos leitores... Muito triste.

    Responda
  14. mauro mano sanches

    Hummm Esperar o que de esquerdoide? Lembrando foi o povo que o elegeu

    Responda
  15. Andre Luis Tasoniero

    Mortadelo Detected !!!!

    Responda
  16. benjamim picado

    os robôs agora devem estar arrependidos de haverem queimado aquele manual de ironia.

    Responda
  17. LUIZ HENRIQUE DE MAGALHAES

    Ontem foi o Professor Romano, hoje esse aí, esse pessoal da USP tá usando erva estragada ou copiando Macaco Simão, usando um colírio alucinógeno. Juntamente com a Folha.

    Responda
  18. Tiago Fachiano

    O Sr tem alergia a indicadores e numeros ? Nao li nenhum para comprovar essa sua tese! Ou talvez nao seja alergia... possa ser apenas a dor da ideologia batendo forte no seu coraçãozinho! Rs

    Responda

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.