Ilona Szabó de Carvalho > Aos que virão depois de nós Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu acho que o Hildebrando Teixeira é um robot.
A Ilona, brilhante, escreve sobre um assunto sensivel sem destilar odios. Parabenizo-a por sua lucidez e que as pessoas de bom senso assumam posicoes. Esse papo de que a maioria silenciosa ja se manifestou nas urnas nao convence. Lamentavelmente, as urnas foram contaminadas pelo odio e intolerancia. Atenciosamente
Essa moça é competente, séria, inteligente e respeitada, e para completar, linda! Coisa rara nesse imenso paÃs de tolos e sem charme.
Endosso parcialmente: sou mais linda do que ela!
Concordo em gênero e número, porem como escolher alguém com bom senso, dentro dos potenciais candidatos a 2022? Parabéns pelo texto!!
Sendo rico tudo fica fácil.
Nada!
Lendo algumas postagens sobre o artigo da Ilona, verifico que os idiotas perderam de vez a vergonha de serem idiotas.
a cidadã prefere morar com conforto nos jardins... Que tal morar na floresta amazônica? Ou no sertão do nordeste? Vai lá, fia.... vai lá... É lindo ser defensor da ecologia vivendo longe dos ambientes reais... Vai lá... Desafio!!! Ficar dando receituário à distância é bem compatÃvel com a mentalidade dessas pessoas... Não é à toa que o governo deu um peteleco nela.
Vai lá, Mário, aprender a escrever direito, antes de falar bobagem.
enquanto isso, a cidadão montou uma ong, conseguiu o dinheiro fácil para viver sem trabalhar, e assim vai vivendo sua bela vida à custa do dinheiro dos outros.... Como o jornal não dá espaço a jornalistas liberais, não há contraditório, essas pessoas continuam ocupando espaços preciosos na campanha de desinformação da população... lamentável!
Que besteira! As ongs são poucas coisas que ainda se salvam. Acabaram com os sindicatos e depois disso o trabalhador perdeu a força de fazer greve e com isso perderam seus direitos trabalhistas. Direita elitista é vil, manipuladora, maquiavélica e covarde. Quanto aos colunistas, já vi aqui Kim kataguiri e Aécio Neves. Então menos, por favor!
"Forests there, farms, mines and a money here". A maiorias silenciosa não aguenta mais é ongueiros bon vivans garantindo o seu enquanto os outros se lascam.
"Forests there, farms, mines and a money here". A maiorias silenciosa não aguenta mais é ongueiros bon vivans.
"Não seremos lembrados pelas próximas gerações com indulgência se não revertermos um ciclo de destruição de recursos naturais"; bem, os europeus destruÃram os seus recursos e roubaram os dos outros mas não parece que estejam sendo escomungados pelos seus ricos descendentes atuais. Hipocrisia pouca é bobagem.
Ilana, o seu desconvite para esse desgoverno é algo a ser comemorado, ainda que por razões especÃficas e, para mim, de foro Ãntimo. Seu trabalho ganhou una exposição muito maior do que já tinha na esfera da segurança pública. Que 2020 permita que essa iluminação se propague entre todos, sem distinção.
Analises perfeitas, Adriana Queiroz, a sua e da Ilana, que jamais precisará integrar um governo de psicopatas para deixar seu legado! Feliz Ano Novo!
De fato, a Ilona nunca poderia integrar este desgoverno, ainda que como suplente em um Conselho. Ela pensa, é linda, brilhante, culta, reconhecida internacionalmente por suas realizações. O que iria fazer no meio dos seres que, provisoriamente, governam o paÃs e que, além da feiura, têm em comum o fato de nunca terem se destacado em nada, de serem apenas mais um zero?
ambas as cidadãs preferem morar nos jardins... Que morar na floresta amazônica? Ou no sertão do nordeste? Vai lá, fia.... vai lá... É lindo ser ecojegue vivendo longe dos ambientes reais... Vai lá e chama a outra... Desafio!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilona Szabó de Carvalho > Aos que virão depois de nós Voltar
Comente este texto