Ilustrada > Elsa de 'Frozen 2' não é lésbica, mas poderia ser assexual Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Filipe Cerqueira

    É mesmo muita falta do que fazer!

    Responda
  2. Henry Shingo Iwamoto

    Me recuso a crer que realmente estão querendo definir a sexualidade de nossas futuras gerações que estão por vir. Uma brincadeira de muito mal gosto, e por sinal duvidoso. Prefiro continuar acreditando que meninos se tornarão homens héteros e meninas, pessoais encantadoras e delicadas, de forte personalidade e criativas, que fazem a sociedade seguirem um padrão normal de comportamento, homem/mulher- macho/fêmea e correlatos.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Me recuso a crer que há quem realmente acredita que a sexualidade pode ser definida por filmes, pelo estado ou pelas igrejas. Esse padrão normativo que você defende, é uma farsa e nunca existiu de verdade. Acreditar nele é como acreditar em Papai Noel e é negar a realidade. Há também homens encantadores e delicados e meninas não héteras. E não foi porque esses viram Frozen.

    2. Eduardo Rocha

      Me recuso a crer que há quem realmente acredita que a sexualidade pode ser definida por filmes, pelo estado ou pelas igrejas. Esse padrão normativo que você defende, é uma farsa e nunca existiu de verdade. Acreditar nele, é como acreditar em Papai Noel, é negar a realidade. Há também homens encantadores e delicados e meninas não héteras. E não foi porque esses viram Frozen.

    3. Daniel Liaz

      Desculpe amigo mas qquer pessoa com um pouco de observação notará que padrão normal de comportamento nunca existiu.

  3. Davi Pessoa Ferraz

    E a Disney só agradece a nossa grande ministra Damares. Pelo menos no Brasil o retorno financeiro da produção está garantido. Até os evangélicos vão assistir para ver se encontram o fio de cabelo do ovo.

    Responda
    1. Roberto Bizon Garcia

      Davi você esqueceu que a "curta ministra" garantiu que haveria um beijo lésbico. Isto ainda será muito mais difícil para os evangélicos encontrarem no desenho.

  4. Maurizio Ferrante

    Não me leve a mal nem me xingue por favor. Quero simplesmente dizer, que o artigo é uma brincadeira, um passatempo. Não precisamos levar tudo a sério, ima

    Responda
  5. Joao Pinheiro

    Será que está sobrando tempo ou simplesmente nós tornamos patéticos? Discutir a sexualidade de personagens de desenhos animados é como discutir o sexo dos anjos. Não há interesse nisso. Não há ganhos, nem perdas. É apenas inútil. Não sou racista, mas para ser politicamente correto, papai noel ficou preto em um programa de tv! Não sou homofóbico, mas queriam que uma ou mais personagens centrais dos últimos filmes de Star Wars fossem homossexuais. O mundo está ficando chato demais!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.