Tati Bernardi > Procuram-se estranhos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu sinto um pouco de dó de quem vive sem enxergar os tons de cinza que existem entre o preto e o branco. Deve ser muito triste viver se achando proprietário da régua moral da sociedade. Viva os esquisitos. Torço para que a cada dia mais pessoas tenham coragem para furar a bolha da caretice e viver a vida conforme suas próprias réguas morais e comportamentais. E desejo que os conservadores e caretas sejam muito felizes porque, como se sabe, gente feliz não enche o saco.
Me dá um autógrafo, esquisita?!
Desmitificar é urgente! Parabéns, a também estranha! OýOMüMýš
quer ser minha amiga?
Amei o texto e melhor nem dar bola para zotro* .Bem dizia a minha defunta mãe, então viva, lá na minha infância,para minhas duas irmãs bem mais velhas: tomem cuidado com que o Zotro vai falar de vocês. Não quero ter filhas mal-faladas.E eu ouvia e pensava: quando for moça quero ser bem-falada. E não consegui ser bem falada... e nem mal!. * os outros
Parabéns pelo texto.
Tesão
Tati Bernardes, você é chata pra cacete.
Realmente, muito chata! Mas, gosto tanto dela. Será que se não fosse chata eu gostaria? Feliz 2020.
Vá ler seu homônimo!
Há duas boas maneiras da viúva chorar el defunto, se querido: queimando junto na fogueira, como em algumas regiões da Ãndia, ou dançando, com uma fita amarela, gravada com o nome dele. Das duas, a segunda me parece mais elegante.
Obrigado Tati! Bom começar o ano lendo textos inteligentes.
Que bom que em 2020 terei seus textos que preencherão, por alguns momentos, minha vidinha. Beijo e um bom 2020 para você Tati!
Um dos melhores, Tati!
Tenho um filho esquisito e uma grande amiga esquisita que os normais chamam de autismo leve. Amo meus esquisitos, que dão cor e imprevisibilidade ao meu mundo certinho. E obrigada mais uma vez por dia lucidez tresloucada Tati, ela é um bálsamo.
Meus cinco filhos estudaram no mesmo colégio que a Tati, acompanho seus artigos na Folha desde que iniciou, fala com clareza de coisas que as pessoas cochicham pelos cantos. muito legal.
Sem ser original mas autêntico, encorajo-me a confessar que os textos da Tati Bernadi me arremetem a parte da letra da música que diz:" se todos fossem iguais a você que maravilha viver". Nesses tempos sombrios é um bálsamo para o espÃrito ler os textos da Tati.
**Esquisitos.
Os requisitos são mais legais e interessantes.
Obrigado pelo texto, Tati .
Tati, eu amo seus textos. Muito mesmo. Mas esse me fez chorar. Acho que chorei em outros também. Mas nesse inÃcio de ano tão cheio de incertezas, falar sobre isso com essa delicadeza e um pouco de melancolia, é muito lindo. E tocante. E me causou uma sensação de "é isso que vivo também" enorme. Força em 2020. E amor. É o que precisamos. Obrigada. Também precisamos de palavras como as suas. Sempre!
E viva as diferenças!
Excelente texto, Tati! Me identifico totalmente com esse anseio e desejo o mesmo pra você. Sobre ser honesta, corajosa e autêntica, me inspiro nas palavras do poeta: "apesar do mal tamanho, alegrar meu coração". Que 2020 seja leve apesar da dor!
Muito real e filosófico o seu texto. Mais uma vez nos fica a lição da diversidade que é cada um de nós. Se fóssemos todos iguais a vida seria enfadonha e sem a minha graça e cresceria o número de suicÃdios. Mas ainda há gente nesta galáxia que quer igualar a todos nós em nossos sentimentos, anseios e loucuras. O legislador brasileiro retirou de nosso Código Civil a expressão "loucos de todo o gênero" e com isso muita gente ficou desamparada.
É exatamente isso, parabéns pelo texto!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Procuram-se estranhos Voltar
Comente este texto