Eduardo Sodré > Entenda por que será mais fácil trocar de carro em 2020 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Valmira Barroso de Paula BARROSO

    A verdade é uma só. O povo brasileiro só toma no lombo! Paga a conta e fica sem direitos, sem trabalho, e sem previdência. É a treva!

    Responda
  2. Maurício Serra

    A verdade é que o desconto para pcd deveria ser só para quem é realmente deficiente e precisa adaptar o carro. A lei hoje permite que qualquer bobagem seja considerada deficiência - como desvio de coluna. Assim, o preço normal do carro é para pcd, e quem não tem esse direito paga muito mais.

    Responda
  3. Jose Roberto X de Oliveira

    A conta é simples. Para o sujeito trabalhar por conta da Uber e outros o valor da corrida deveria triplicar para poder ser um bom negócio para o sujeito. Hoje ele dá lucro para a empresa e acaba com sua saúde. Pelo menos mantém ocupado 12h, 14h e tira ônibus de circulação e aumenta o trânsito.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    A liderança de carros como o Onix e a popularidade dos tanques de guerra da Chrysler diz muito sobre o perfil do consumidor Brasileiro: é movido pela emoção e não pela razão. Perguntado sobre por quê os carros são tão caros no Brasil, um executivo de uma importante montadora respondeu: "É porque as pessoas estão dispostas a pagar." Não apenas estão dispostos a pagar como estão também dispostos a pagar por carroças. Em que outro país alguém colocaria um engate num carro 1.0?

    Responda
  5. Joao Pinheiro

    Carro no Brasil é muito caro. Há muita gordura para queimar por pare das montadoras. Dá para abaixar os preços e ainda continuar no lucro. O mesmo serve para as financiadoras. Ou seja, é só uma questão de interesse. Quem resolver fazer isso primeiro, vai ganhar importantes posições no mercado.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      40% é de impostos

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.