Alvaro Costa e Silva > Botando as manguinhas de fora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Brasil é fascista até a medula!
A fauna brasileira eh riqissima , tem de tudo, desde asnos, gatinhos, serpentes, vampiros, zumbis,e espécimes letais. Espalhados por todo o território. Em certos momentos saem das catacumbas a luz da noite para iluminar as trevas.
A milÃcia está no poder!
O Alvaro tem razao. Logo, logo, teremos esquerdistas fugindo para os Estados Unidos do Trump, pedindo socorro.
mas, tio, o cidadão fugiu para a Russia... Tenta raciocinar... Sei que é difÃcil... Mas, tenta... Além disso, nenhuma palavra sobre o incêndio da estátua da Havan? Já foi identificado o autor, trata-se de um militante esquerdista... Nenhuma palavra sobre isso? Tenta, tio... tenta...
Tio é ótimo. Faço bom uso do chiste para cutucar incautos. Agora, fugiu para Rússia? Já sei, é comunista, agente da ex-Kgb infiltrado na contra-inteligência (sic) ao governo?
A provocação de Ãlvaro é pertinente e oportuna. O governo fascista provoca incessantemente os ânimos de seus "soldados". Isso é claramente identificado nas falas e em atos presidenciais. Passe o chavão: só não vê quem não quer!
É bom manter presente na nossa memória, quem, nos últimos 20 anos, alimentou a ideologia de " nóis contra a elite".São os mesmos que ao assumirem o poder sentaram no colinho de bilionários e aceitaram, gostosamente, tomar vinhos franceses de 4 mil a garrafa, enquanto doavam sacolinhas de farinha aos pobres!
''A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs devia 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65%.''(Não toquem nas reservas - US$ 382 bilhões - internacionais. No blog de Mauro Santayana. um prêmio à inteligência).
Quem mais vê a enorme ironia de um integralista fugindo para a Rússia??
Não vamos misturar as coisas. A ideia do vovô Ãndio precisa ser retomada, assim como a substituição do parabéns pra você nos aniversários pela canção de Vila Lobos e Manuel Bandeira. Essa apareceu no ótimo filme "Som ao Redor".
É tudo uma questão da "versão a ser contada". O guardador de carro E. Fauzi é considerado um corajoso pelo grupo ao qual pertence, enquanto para as pessoas com discernimento não passa de um aprendiz de terroirsta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Botando as manguinhas de fora Voltar
Comente este texto