Opinião > Terrivelmente seletiva Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Dilson Pereira

    Uma das maneiras mais desonestas de defender a falta de propostas serias do governo e perguntar qual governo no fez isto. Ora, quando o eleitor vota num candidato da oposicao pretende que este mude as coisas que vem sendo feitas de forma inadequada. Fazer comparacoes nao resolve. E preciso fazer diferente e provar que as propostas sao viaveis e serias.

    Responda
  2. ricardo fernandes

    não dá para concluir isso da agenda. pode ser simplesmente que pessoas com agenda mais séria não vão perder tempo em reunir-se com ela para tratar de assuntos para os quais ela não qualificações ou já se sabe que não vai mexer uma palha para fazer algo de melhor. a matéria precisa mostrar que pessoas e conselhos sérios pediram uma audiencia e isso lhes foi negado. do contrário, é óbvio que pessoas obscurantistas vão procurar seus pares.

    Responda
  3. Ricardo Ferreira

    Mas ela é a cara deste desgoverno. Um bando que assumiu o poder, não para governar o país, mas para governar para "os seus".

    Responda
  4. Nélson José Feroldi

    Apontem qual governo não usou dessa tática de "seletividade política".

    Responda
    1. luiz augusto pessoa nogueira

      NÉLSON, não me recordo de nenhum governo tão seletivo e sectário como este. Mas, concordo que todos beneficiaram aqueles que lhes são mais próximos ou com os quais tenham interesses em comum. Todavia, não é pq um governo anterior fez algo parecido que devemos aceitar o que este está fazendo. Temos de estar atentos, vigilantes e exigir impessoalidade e ética de nossos governantes, especialmente os do presente.

  5. Adailton Alves Barbosa

    Lamentavelmente seletiva.

    Responda
  6. Jane Santos

    Terrivelmente incompetente!

    Responda
  7. Michael dos Santos Gomes

    A promiscuidade entre Estado e religião é uma tragédia anunciada. Lembrando que a Folha é também responsável por todo esse caos.

    Responda
  8. ANTONIO FERREIRA DE CARVALHO

    MUTATIS MUTANDIS(com as devidas mudanças) os evangélicos fazem sucesso da mesma forma for que as duplas sertanejas, inclusive na música. É que no Brasil a execução pública de música se faz mediante seleção remunerada, com exceção das emissoras estatais. Sendo o Brasil uma país laico a postura da Ministra compromete a igualdade ou isonomia recomendada pela Constituição Federal. Cadê a bancada das religiões afro-brasileiras?

    Responda
  9. Regina da Silva Mariano

    Ajudaram a colocar Damares, Louca, no poder. Agora aguentem....

    Responda
  10. Luiz Freitas

    Que eufemismo, hein, Folha? Pouco republicano? Se privilegia algum grupo, não tem nada de republicano! Volta pra faculdade, estagiário!

    Responda
  11. edgard Reymann

    Estavam esperando o quê? Está no poder aqueles que esta Folha queria. Tudo menos Lula, talkey?

    Responda
    1. Renato Almeida

      De onde você tirou que o Folha apoiou ou apoia este grupo? Não percebe o quanto o presidente ataca o jornal? Isenção não significa apoio.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.