Esporte > Gays devem aceitar cultura do Qatar, diz organizador da Copa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fosse o Qatar um paÃs socialista, a direita estaria fazendo sua mimizice costumeira.
O PT e o PSOL não vão falar nada bobre isso? Boulos, você está a� Frau Hoffman, cadê você? Não são vocês que defenfem o GLS? Como essa gente é hipócrita! Como são aliados dos radicais islamofascistas, apelam para o "respeito à diversidade cultural". Eles serão os próximos!
E você, não vai falar nada sobre o trabalho praticamente escravo submetido aos trabalhadores que construÃram os estádios? Fosse o Qatar um paÃs socialista, você estaria chocado, enojado e até pensaria em boicotar a Copa.
duas curiosidades ditas pelo porta-voz? o qatar é um paÃs conservador-progressista. também poderia dizer que é escravista-libertário, ou discriminatório-com mente aberta. a outra é que ele entende ser mente aberta aceitar a cultura do qatar, mas não é ter mente aberta aceitar a cultura dos visitantes.
Tem os poderosos, os menos poderosos, os sem poder e os vassalos mas todos enxergam e tratam quem não se submete como pagão e infiel.
Qatar deve aceitar a cultura de seus visitantes - demonstrar afeto em publico, não discriminar homoxesuais , respeitar as mulheres , não impor regras escravagistas a seus trabalhadores, ....ótima oportunidade para o Qatar sair do atraso social
QAtar Emirados e Arábia tratam os trabalhadores com baixa qualificação como tratávamos os bolivianos de SP. Quase semi escravidão. Uma decepcao a FIFA ou a CBF promoverem eventos lá, sem ter em vista a questão dos direitos humanos.
ele foi claro e objetivo. penso q vai quem quer. estive la pra ver o flamengo,estiveram la 20.000 flamenguistas . zero problemas. simples assim. aqui no brazil sim é uma bagunça onde todos mandam e ninguem obecede.
Se fosse um entrevista séria o cara deveria ter perguntado o significado de uma "cultura conservadora progressiva ".
Hilário o Qatar afirmar que o viajante deve ter a mente aberta para aceitar radicalismos e que os gays devem respeitar a cultura deles. Respeito é mútuo. É melhor não ir, simples assim. Fica pra próxima!
exato. nao gosta nao vá. se vierem aqui no carnaval verão peladas e pelados na rua. eles nao vem.
Concordo com vc MaurÃcio. Chega a ser irônica essa declaração. Pelo visto será a copa com menor número de torcedores e realmente é o que eu espero.
É difÃcil acreditar nessas palavras. Não perderia meu tempo tentando aproveitar a cultura "conservadora progressiva"(????) do Qatar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Gays devem aceitar cultura do Qatar, diz organizador da Copa Voltar
Comente este texto