Opinião > O desafio da ponderação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dea maria Kowalski

    O ideal para ele eh a populacao amorfa, isenta. Ja esta de olho na presidencia. E impressionante, a atracao pela presidencia por todo e qualquer politico. Beto Richa, PSDB, tambem, ja teve essa pretensao e se dizia um governo firme e energico. Esta bem quietinho agora com a justica sempre atras de si. So nao o pegam por ser tucano. Vamos esperar o futuro de Eduardo Leite.

    Responda
  2. Hildebrando Teixeira

    Muito bom, com uma correção, a não ser num ambiente de domínio cultural marxista o seu partido não é de centro mas de esquerda. Negar é hipocrisia.

    Responda
  3. Michael dos Santos Gomes

    Tolerância e democracia desde que atenda sempre aos interesses do mercado, é claro. Fundamentalismo de mercado acima de tudo, certo? Ou será que ele vai propor destruir o principal inimigo da democracia, o mercado?

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Um dos maiores problemas da administração pública no Brasil é a obsessão com o ineditismo. Muitas boas experiências são perdidas pelo receio que os administradores possuem de serem taxados de copiadores e poucos criativos e sofrer reveses na carreira. A tentativa de re-inventar a roda tem custado caro para o nosso desenvolvimento assim como o delírio de grandeza. Como diz o ditado, a casa do delírio é fácil de construir, mas viver nela é impossível pelas goteiras.

    Responda
  5. Maria Lopes

    Fazendo boa gestão no RS, experiente (já foi prefeito super bem avaliado). Inteligente e mediador de diferenças. Inveja do RS. Posso imaginar esse homem na presidência e seria uma ótima troca.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.