Elio Gaspari > Não se deve confiar nos balanços de vendas de fim de ano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como ja comentei, propaganda governamental e enganosa. Apenas esqueci de incluir no rol, a propaganda das associacoes de empresarios que tentam mostrar uma realidade cor de rosa para agradar o governo e garantir a reeleicao de suas lideracas. Seria oportuno que fosse feito um levantamento dos periodos em que os dirigentes dessas entidades tem permanecido no poder. Vejam os casos da CNT, da CNI, e outras mais.
Claro que as vendas caÃram, ao menos em Salvador, quem viu o movimento nos shoppings até se deprimiu e fica parte da imprensa dependente do governo, principal responsável peala "rasteira" aplicada na economia para consecução do golpe de 2016, mascarando e sofismando, Não é jornalismo, é militância polÃtica.
Esta republiqueta das bananas e dos bananas é uma grande piada. 50% dos alfabetizados responderam a uma enquete do clube do livro dizendo que não compram livros porque não entende o que está escrito. E La Nave Va. Já dizia Braudel!
Não tenho comércio mas duas coisas me fazem pensar em vendas menores. Primeira, em casa adotamos o amigo secreto, então foi um só presente de cada pessoa a um preço maximo de 50,00. Segundo, um amigo meu lojista de shopping estava muito animado, encontrei-o no dia 28 e até como curiosidade perguntei se tinha isso brm é ele disse que foi uma decepção, pior do que o ano passado.
Apenas me pergunto por mais quanto tempo teremos que ser liderados por seres humanos medÃocres, no governo, na imprensa, nas indústrias
Ué mas a caixa preta do BNDES não estava vazia? Ainda tem gente caindo no papo de whatsapp.
Estamos em polÃtica econômica neoliberal há três anos e meio. Resultado zero. Fica calmo, a crise é a Dilma... É só tirar a Dilma que o Brasil cresce 3%... Faz arminha que passa. #somostodoscunha
Calma. Não se conserta em 12 meses aquilo que foi mal feito em mais de 12 anos. Para te relembrar alguns poucos itens: superfaturamentos, corrupção na Pe tro bras, empréstimos duvidosos, via B N D ES, para Ango la, Guiné Equatorial, C uba, Vene zuela, Bo lÃvia....
Em várias lojas, onde conheço vendedores ou gerentes, a reclamação é a mesma: não atingiram metas, não foi melhor que o ano passado e como tenho uma filha lojista ( quatro lojas em duas cidades em estados diferentes) também tive acesso a números nada animadores. Apesar da baixa inflação, sabemos que os preços dos produtos vendidos majoritariamente nas festas subiram muito mais que 10% ( o que suplanta qualquer projeção de qualquer associação).Uma ida ao supermercado esclarece.
A sugestão não poderia ser melhor: "Uma ida ao supermercado...".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Não se deve confiar nos balanços de vendas de fim de ano Voltar
Comente este texto