Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOAO FERNANDO DE COELHO

    Bravo. Jab muito bem colocado na hipocrisia.

    Responda
  2. JOAO FERNANDO DE COELHO

    Brabo. Jab muito bem colocado na hipocrisia.

    Responda
  3. Cristina Dias

    Alguém ainda acredita que Moro seja diferente dos demais ministros deste governo? Moro é um Bolsonaro menos bur.ro e mais falso.

    Responda
  4. NELSON PRADO ROCCHI

    O jornalista megatério critica Moro por dados de 2018 e ignora que em 2019 houve em 2019 diminuição de 20%. Será que ele leu somente a manchete do artigo? Realmente a manchete foi feita para induzir a erro. Mas, isso é a Folha.

    Responda
  5. Antonio Catigero Oliveira

    O colunista pedir ao juiz, cupincha do capitão dos milicianos, para "agir como ministro da justiça" é o mesmo que o sapo pedir ao escorpião para não picá-lo durante a travessia da lagoa... Aliás, o dito-cujo deu aumento à cúpula da PF na surdina, como é de sua natureza. Ademais, essa "natureza" é muito bem protegida pela mídia de massa; incluindo esse jornal aqui.

    Responda
  6. Rômulo Viel

    Putz, mais um que quer criticar por criticar... Como se houvesse associação entre os assassinatos e o que propôs a Damares. Jornalismo passa longe.

    Responda
  7. Silvio Costa

    A Ministra acha que a solução que ela encontrou serve para todo mundo. Talvez ela não faça sexo porque não deve existir homem obstinado (ou maluco) o suficiente para encará-la (não tanto pela beleza, mas pela ausência de parafusos). Quando se busca transformar um comportamento religioso em política de Estado, é hora de ligar todos os alertas. O próximo passo será queimar os dissidentes.

    Responda
    1. Luís Eduardo Brotero Battendieri

      Toda razão!!!

    2. Luís Eduardo Brotero Battendieri

      Toda razão!!!

  8. MATEUS HENRIQUE OLIVEIRA SOUSA

    Como assim? ''meninas decretradas'' e a forma de execução dessa forma? Poderia ser que forma fosse, é verdade, seria inaceitavel... mas a nossa guerra é aqui... nossa ''faixa de gaza'' esta aqui... ate quando vamos discutir a teoria enquanto ''assistimos'' a meninas decretadas e executadas como descrito?

    Responda
  9. Plautus Cunha

    O assunto é muito triste. A responsabilidade é de todos. Em escala de ação começa pela família em seguida a comunidade, o município daí vem o estado e a União. Quando se alastra pela nação, daí sim convoca-se o ministério público, PF e etc. Se o caso é estadual, responderá o Secretário da Segurança Pública do respectivo estado independente de qual partido for.

    Responda
  10. Paulo Roberto Schlichting

    Totalmente de acordo. Quanto à ministra, o caso é psiquiátrico!

    Responda
  11. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

    Vejo uma grave omissão do Ministro Moro na condução de sua pasta.O assassinato destas meninas é apenas a ponta do iceberg!!! Lamentável!!! E o pior está sendo endeusado pela mídia!

    Responda
    1. Dea maria Kowalski

      Ja imaginaram como seria um governo Sergio Moro? Provavelmente ate pior que o do Bolsonaro, embora isso seja algo impossivel de se imaginar que possa existir.

  12. Maria Isabel Martinez Pons

    Infelizmente, Moro está mais interessado em agradar seu chefe e manter o cargo - que pode render frutos futuros - do que tratar do que precisa ser tratado. É fraco e oportunista. O bem do país não é o seu foco.

    Responda
  13. José Oliveira

    Também acho!

    Responda
  14. Sergio Boccia

    Esta na hora do Estado assumir a responsabilidade e atuar duramente contra essas facções.

    Responda
    1. Dea maria Kowalski

      No momento o governo eh a faccao.

    2. Dea maria Kowalski

      No momento o governo eh a faccao.