Opinião > Mais truculência Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dea maria Kowalski

    O governo brasileiro e a imprensa que o apoia, mesmo que esconda esse fato (o apoio ao Bozo) assumiu o compromisso junto a Trump de derrubar Maduro e entregar a Venezuela e, claro, seu petroleo aos EUA, e ate hoje nao conseguiu cumprir a promessa. Maduro esta dando um baile em nossos "espertos". Esse e o preco que teriam que pagar pela presidencia que caiu em seus colos. O resto e conversa fiada.

    Responda
  2. João Carlos saraiva torres

    Maduro pode ser o que for. Entretanto , Guaido nao quis se candidatar e participar da eleiçao. Nao deu quorum . Nao quis Presidir. Depois armou um barraco dos diabos acompanhado de deputados cassados. Enfim. Uma desmoralizaçao por completo. Nos , leitores da folha, temos como buscar a verdade em outros veiculos de informaçao. Fazer.um pente.fino no que informam. So da fake news. Precisa cautela.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Ah tá ...

  3. João Carlos saraiva torres

    Sim. Barrado apos a votacao. Antes, nao quis entrar.para nao dar quorum e nem abrir a sessao. Depois que a oposicao elegeu outro em seu lugar, quis entrar no recinto com deputado cassado, que sabia nao ser possivel ja que so tinham acesso os deputados e funcionarios fa casa..para dar maior segurança na votaçao. Isso foi o que aconteceu. Beleza

    Responda
    1. WALTER MORAIS JUNIOR

      É uma coisa em que a "ordem dos fatores" altera sim "o produto".

    2. Roberto Freire

      Ele não é deputado cassado, seu infeliz.

  4. Marco Annunciato

    Esse Maduro merece um Drone na cabeça......e a maldita esquerda brasileira o apoia

    Responda
  5. JULIANO OLIVETTE

    Parabéns por a Folha ter marcado posição com sua opinião editorial sobre o caso! Mas percebe-se que por muito comentários, certos grupos insistem em uma versão alternativa, favorável ao regime, o que vai em contraste total com a realidade!

    Responda
  6. DANIEL PLECH

    Guaidó não corre o risco de perder a sua posição de líder legítimo da Venezeula porque é e seguirá reconhecido como o presidente interino do país até que ocorram eleições presidenciais justas naquele país e a democracia seja enfim restabelecida. Simples assim.

    Responda
  7. João Braga

    Maduro, amplamente apoiado por nossa esquerda, se mostra um ditador ridiculo e desprezivel. Transformou um pais prospero em um agrupamento de miseraveis famintos. É característico o apego que essa gente tem pelo poder e pela ideologia, nao importam as consequências. Triste, e pensar que estavamos a caminho disso. O preço da liberdade é a eterna vigilância. Fora PT, Psol, PC do B, vanguardas do atrazo, nao deram certo em lugar nenhum do mundo.

    Responda
    1. Ricardo Ferreira

      A esquerda ideológica representadas pelos citados partidos estão totalmente na contramão do bom senso e das evidências, muito embora o PT quando no poder deu uma guinada ao centro, e motivou inclusive dissidências. Mas não se pode confundir esta esquerda atrasada, com uma centro-esquerda trabalhista e responsável como a Rede, PDT e afins. Não se trata de um bloco homogêneo.

  8. João Carlos saraiva torres

    Lembrando que pelo Regimento , estabdo o deputado dentro das dependencias da Assembleia, peli Regimento o é contado como quorum, sua presença é computada. Dai Guaido nao ter entrado para nao ser derrotado la dentro. Qual a culpa do Maduro.?

    Responda
    1. Ricardo Ferreira

      É inacreditável que ainda tenha gente que apóie este ditadorzinho do Maduro, que usa da mentira e da violência para se manter no poder. As cenas vistas ontem são inequívocas. As forças leais a Maduro não permitiram o ingresso dos opositores, então a eleição foi uma farsa.

    2. João Braga

      Torres, voce é de marte? As fotos de Guaidó sendo covardemente barrado ao tentar entrar na assembléia, estampam os jornais do mundo todo. Basta de mentiras.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.