Joel Pinheiro da Fonseca > Matar o general iraniano não foi imoral, foi burrice Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Apos dar a ordem para ameacarem a embaixada americana Suleimani chamou Trump de bunda mole.
E você deve adorar a bunda do Trump.
Os artigos da Folha sobre este assunto tem sido muito fraquinhos e este seu nao fornece + esclarec, Joel. Trata-se de algo muito complexo. Voces poderiam se informar atraves da imprensa internacional. Para quem nao tem fluencia em outras linguas, o jornal port. „Expresso“, p.ex. E deprimente ler a maioria dos comentrios. Ate o dia 31.12 Trump so tinha demonstr loucura. Mas a verdade e que o tal general o obrigou a tomar tal decisao. O povo americano nao podia engolir aquela humilhacao
Enaide, quem escreve asneira aqui é você. Você se preocupa até com a bundona horrorosa do Trump, mas não consegue ver o quão tola, grave e inconsequente foi a ação dele.
Sim, M Lanna, o mundo esta numa situacao perigossissima. Os paises + fortes da Comunidade Europeia, Alemanha, Franca e Inglaterra, estao reagindo com muitissima cautela. Como Portugal e um pais de pouco peso, esta divulgando + sobre o assunto. Felizmente o Brasil nao corre o risco de ser muito afetado por isso - ainda tem menos peso que Portugal. Mas nao prejudicaria ninguem se informar sobre o assunto antes de ficar escrevendo asneiras.
Os próprios analistas americanos falam em perplexidade dada as contradições que Trump apresenta em suas justificativas. As forças armadas não raro desobedecem as ordens tresloucadas do presidente. Enquanto ele esbraveja contra o Iraque e ameaça sanções, os generais falam de amizade entre os paÃses e respeito a decisão de expulsar as tropas americanas. Trump não tem apoio nem de seus militares.
Alguém me belisca? Eu realmente li um professor defender a execução primária como atitude civilizada e consensual?
Então combater bárbaros é se tornar um deles?
Sim, meu caro. Ou você acha que dá pra manter um "diálogo civilizado" com terrorista!
Parabéns pelo texto . Abs Professor Ricardo Rocha
Nossos avós sofreram a guerra, nossos pais participaram da reconstrução do pós-guerra e enfrentaram a ditadura. Nós, vivemos a redemocratização e fomos animados pelo mar aberto do desenvolvimento. Agora, temo pelos nossos filhos. Não acho que os preparamos pra isso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Joel Pinheiro da Fonseca > Matar o general iraniano não foi imoral, foi burrice Voltar
Comente este texto