Opinião > A catequização pela castidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. NELSON PRADO ROCCHI

    Realmente idiotice pura. Somos animais. E a função dos animais é transmitir seus genes. Quando podamos fortemente uma árvore ela floresce mesmo fora da época - perante a agressão que ameaça a destruição dela a árvore gera sementes. Pobres multiplicam seus genes muito mais do que os ricos. E no fundo sabem que muitos dos filhotes não sobrevivem então faz sentido acelerar a multiplicação. Melhorem os padrões de vida e o número de filhotes irá caindo.

    Responda
  2. José Oliveira

    Proponho cinturão da castidade, desde que as focinheiras sejam também obrigatórias em determinadas autoridades. ps. que também deverão usar os cinturões.

    Responda
  3. Raimundo Carvalho

    Daqui a pouco a re tardada vai propor o cinto de castidade como política de estado para diminuir a incidência de gravidez na adolescência.

    Responda
  4. Paulo Roberto Schlichting

    A idiotia da ministra é psiquiátrica. A profusão de baboseiras produzida pelo atual governo é estrondosa. Cansa!

    Responda
  5. carlos beneduzi

    A reação virulenta dos "mudernos" contra a fala da ministra mostram que eles tem ojeriza a abstinência sexual. Não vou cair na esparrela de acreditar que ela seja A solução para conter a gravidez precoce, mas pode ser ferramenta, óbvio que acompanhada de outras como educação sexual. Lembro de uma entrevista com "Magic" Johnson- aidético - em que lhe perguntaram que conselhos daria para os jovens não contrairem Aids. Ele colocou entre tantas: abstinência sexual. Nada como colocar a mão na massa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.