-
Geraldo Junior
Essa moça é a típica " especialista " da FOLHA. Se não há sexo não há gravidez, é preciso provar isso cientificamente ! É uma inteligentinha como diria Pondé!
-
emerson vidigal
Sr Geraldo, se tivesse lido a matéria talvez tivesse ficado mais inteligente.
-
José Ricardo Braga
Inteligentinho é aquele que diz que 1 + 1 = 2 e se acha o máximo por isso. Estimular a abstinência não é garantia de que não haverá sexo, senão diabéticos não comeriam doces, cardíacos não beberiam e não fumariam, etc. Convencer de fazer abstinência é muito mais fácil com informação do que com proibição... ;)
-
-
JAYME KOPELMAN
Por que perdermos tempo com a ministra Damares? Não faz sentido tentar algum dialogo racional e moderno com essa ministra, paradigma perfeita a esse Ministério da Terra plana. Mudemos de assunto, por favor. Jayme Kopelman
-
DANIELA Krause
Enfim, esperança, a minha ao menos, é a última que morre.
-
DANIELA Krause
Enfim, esperança, a minha ao menos, é a última que morre.
-
DANIELA Krause
Perdemos tempo porque ela vai perder dinheiro do orçamento em uma campanha que não tem evidências que vá funcionar. Opinião sobre o assunto ela pode dar, assim como nós aqui nos comentários. A diferença é que ela tem poder para decidir em qual campanha vai colocar o dinheiro do governo. Se mais gente se manifestar, pode ser que ela resolva pensar mais no assunto e usar melhor o dinheiro. Ou pode ser que alguém resolva colocar uma ministra mais adequada para o cargo.
-
-
ARY OLIVEIRA
Cientificamente nao existe comprovacao de que a abstinencia NAO evita gravidez precoce? Para engravidar a menina tem que fazer sexo. Inacreditavel isso!
-
Mario Maximino Neto
Não foi esse o sentido usado pela autora do texto. Ela disse que não existem evidências científicas de que campanhas de estímulo à abstinência sexual efetivamente reduzam as taxas de gravidez precoce. Ou seja, não há comprovação de que essas campanhas funcionem em desestimular jovens a fazer sexo. O combate à gravidez precoce deve ser feito com educação sexual e métodos contraceptivos, é ingênuo pensar que jovens não terão relações sexuais.
-
Ana Paula Rusinas
Campanhas pela abstinência não funcionam. Leila o texto novamente!
-
Alexandre Barboza
Cientificamente não existe comprovação que campanhas pela abstinência diminuam os índices de gravidez precoce.
-
-
Diva Negri
A educação vem de casa...os pais do adolescente devem repetir incansavelmente que para transar temos de ter responsabilidade e saber que uma transa tem consequências. Abstinência? Difícil porque os hormônios estão no auge na adolescência!
-
edilson borges
Argumentos, embasamento, evidências...isso pode parecer razoável para seres humanos. mas pros bozos, ainda vão ter que lascar muita pedra até entender.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.