Painel do Leitor > Para Embratur, Washington Post tem visão estereotipada do país Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que o Brasil tem de melhor é a sua sensacional natureza. Infelizmente, nossos recursos estão sendo destruÃdos em nome de um desenvolvimento baseado em atividades econômicas altamente concentradoras de renda e por pessoas sem visão de futuro. Achei que o Washington Post pegou somente um aspecto da situação. Ela é muito pior, falta infra-estrutura, tudo é caro para o turista (o negócio é tratá-lo como otário!!!), a vida selvagem está sendo dizimada, as florestas queimadas. Help Brazil!!!
Que vergonha a resposta pelo português ruim, pessimamente escrito, de estilo infantilizado. Vergonha, também, pela fragilidade argumentativa.
O seu comentário foi ótimo. Cheio de contra argumentos.
Governos criticam seus crÃticos. É natural haver tais ações e reações. Mas isso em nada doura a pÃlula. O turista brasileiro salva o setor, internamente, e quanto a isso uma salva de palmas para nossas férias de 30 dias, feriados, carnaval, são joão. Mas ainda estamos longe de certos padrões. E não há campanha publicitária capaz de modificar as deficiências estruturais, dependentes de ações de outros ministérios, os quais dependem de orçamentos. Bom que os hermanos têm sido assÃduos visitantes.
A única coisa que este governo faz bem é fakenews e mentiras. Uma outra prática padrão é sempre debitar a governos anteriores todos os problemas do paÃs, mesmo aqueles que já se deram no seu mandato. Lado outro, agindo como estelionatários, assumem como de sua autoria, obras de outros governos como a Hidrelétrica de Belo Monte/PA e a redução da criminalidade que se inicia sob a gestão de Temer/Jungmann, que Sérgio Moro tentou se apropriar.
Apesar da redação pomposa, o diretor presidente da Embratur tenta tampar o sol com a peneira. Acertou o The Washington Post.
Para ver o que este governo de milicianos faz com o turismo, basta perceber a negligência no caso do vazamento de petróleo em toda a costa marÃtima desta terra de espalhafatos. Enquanto estava em alto mar, não houve nenhuma ação organizada da marinha e órgãos competentes. Precisou chegar à s praias do Nordeste, e mesmo assim foi preciso uma mobilização individualizada para conter o estrago ambiental. Talvez a Embratur esteja pensando em vender pacotes turÃsticos apenas na cidade de São Paulo...
O governo federal perdeu a oportunidade de ficar quieto. Até na resposta ao The Washington Post consegue envergonhar os brasileiros.
Salvo engano, a Torre Eifell, por ano, recebe mais visitantes do que a Bananolândia.
O Brasil é programa de Ãndio, além de levar bala e ter o celular roubado temos um ministro do Turismo que fala em matar mulheres que o acusam de candidaturas laranjas. Turista que vem para cá fica sem os rins que são roubados ou toma uma piaba até morrer se estiver velejando em alto mar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Para Embratur, Washington Post tem visão estereotipada do país Voltar
Comente este texto