Ilustrada > Série sobre Jesus nos dias atuais, 'Messiah' não tem pregação religiosa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gostei muito. Ao contrário daquela coisa brasileira ruim em tudo, esta produção está impecável. Infelizmente, nos últimos anos, uma turma aqui no Brasil, apesar de talentos já comprovados, só fazem repetir o que de pior já fizeram. E isso não tem graça nenhuma, aliás tem sim, fazer os outros de otários. APLAUSOS....
Discordo do artigo. A série está sendo ótima e mostra realmente o que aconteceria com Jesus, caso viesse nos nossos dias. Está claro que os produtores deixaram para a segunda temporada a questão do personagem principal ser ou não uma fraude. Diferente de que muitos acham, Jesus não tinha o proselitismo religioso como seu principal discurso, mas sim o de quebrar o paradigma de comportamento e costumes que eram aceitos cegamente naquela época.
Adorei a serie, ficou deixou as besteiras das religiões de lado e focou numa possÃvel realidade, mal posso esperar para ver a segunda temporada.
Eu gostei. Apresentar um final conclusão, não seria condizente; mais ágil, desagradaria uma outra parte. Foi elegante.
Gostei da série no inÃcio, mas achei que a trama perdeu fôlego no final. Não entendi o propósito de deixar no ar se o personagem era o messias ou um impostor. Talvez quiseram não desagradar nenhum lado. Ou talvez mostrar que a realidade nem sempre é clara. Nos dois casos, penso que fracassaram.
Dá para perceber que o autor do artigo (Tony Goes) não viu a série até o fim...
Adorei a série. Tomara que tenha uma continuação.
Minha impressão foi exatamente ao contrário. A temporada foi ótima! O foco não é a religião, mas sim as intrigas polÃticas...
minha impressão foi exatamente essa
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Série sobre Jesus nos dias atuais, 'Messiah' não tem pregação religiosa Voltar
Comente este texto