Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Matheus Passos Silva

    Quando queimam terreiros de candomblé, ninguém reclama. Quando dizem pejorativamente que alguém é macumbeiro, todos concordam e acham graça. Quando dizem que Alá é o Deus dos terroristas, a maioria assina embaixo. Mas quando falam mal do “meu” Deus, aí tem de censurar. Este país é uma hipocrisia sem vergonha e sem limites.

    Responda
  2. Adailton Alves Barbosa

    Lamentável decisão.

    Responda
  3. Diego Mentor

    Essa liminar notoriamente inconstitucional será derrubada, mas a mancha sobre o judiciário restará. Quando o Poder Judiciário legitima um atentado terrorista é porque o país está corrompido e, disso, nada de bom resultará, além de descrédito e caos. Hoje retiram o direito de se expressar, amanhã tiram sua liberdade arbitrariamente.

    Responda
  4. Murilo Azevedo Brasil

    Parabéns ao Desembargador Benedito! Este filme é um escárnio! Liberdade de expressão é uma coisa, muito diferente de ofensa a crença de um povo!

    Responda
    1. Cristina Dias

      Inovação tupiniquim: a jihad cristã!

    2. RICARDO JOSE PICCOLO

      A liberdade de expressão vem em primeiro lugar do que a mera crença no absurdo.

    3. Jefferson Begalli

      Os cristãos são um escárnio também.

    4. Eduardo Rocha

      Não é a "crença de um povo". Sou parte desse povo e não compartilho sua crença. O vídeo do Porta, divertidíssimo, não impede você de professar sua fé, por mais estú.pida que seja. Porque vocês querem me impedir de ver o filme?

    5. Eduardo Rocha

      Tenho direito à ofensa. Não era o Bozo que dizia que acabaria com o mimimi do politicamente incorreto? Não entendo o mínions reclamando. Acho sua religião uma grande mentira, seja ela qual for.

    6. Eduardo Rocha

      Tenho direito à ofensa. E não era o Bozo que dizia que acabaria com o mimimi do politicamente incorreto? Não entendo o mínions reclamando.

    7. Jefferson Begalli

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    8. SERGIO VICENTIN

      Murilo, vc assistiu ao filme? Em caso positivo, alguém te obrigou a assistir? Em caso negativo, melhor calar e parecer idhiotha do que termos certeza .

  5. José Benedito de Moraes

    Vai tirar onda com o Maomeh e espera pra ver se tu fica vivo, pense 2x antes de desrespeitar a Fé dos outros. Quem não tem criatividade parte pra baixaria na hora de criar humor.

    Responda
    1. Cristina Dias

      Inovação tupiniquim: a jihad cristã!

    2. Eduardo Rocha

      Incentivando a violência, valentão? Existe bancada do Islã no congresso? Mulás interferem na política nacional? Há uma mesquita em cada esquina vendendo milagres? Há um canal de TV controlado por mulçumanos? Porque o PdF vai se preocupar com uma religião que, no Brasil, é insignificante. Não gosta, não assista.

    3. Jefferson Begalli

      Vamos igualar Maomé e Cristo e tacar pedras em ambos, pois são crenças limitantes e que só promovem a ignorância do povo.

    4. Matheus de Oliveira Melo

      Eles já fizeram vídeos com Maomé.

    5. Matheus de Oliveira Melo

      Eita já fizeram vídeos com Maomé.