Ambiente > Qual é a relação entre os incêndios na Austrália e o aquecimento global? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. maria do carmo britto

    Ary, você não sabe o que diz, mas o tempo vai te ensinar....

    Responda
  2. maria do carmo britto

    Eu tenho uma idéia para a Austrália ! Contrata o ministro salles para ser o meio ambiente lá. Possivelmente ele vai asfaltar todas as florestas para que não haja mais incêndio, afinal a culpa é das árvores....

    Responda
    1. Vince Gom

      A culpa é do PT.

    2. ARY OLIVEIRA

      Outra ideia seria enviar para la todos aqueles que lascaram criticas ao Brasil pelas queimadas de 2019- como se essas queimadas da amazonia tivessem se iniciado ano passado ..

  3. eli moura

    A Austrália é o maior exportador de carvão mineral do mundo, um dos principais contribuidores da emissão de CO2. Isto por si só já explicaria a fuga da questão ambiental, mas há uma diferença nas queimadas na Austrália, elas não ocorrem em florestas tropicais úmidas e não são provocadas para expansão do território pecuarista.

    Responda
    1. ARY OLIVEIRA

      O negocio entao e' parar de comer carne e brocolis. Porque para produzir ambos alimentos precisa se de area de pastagem e lavoura. O negocio e' comer pedra e tomar banho de AGUA FRIA.

    2. Carlos Telles

      Sou gaúcho e como carne todos os dias em praticamente todas as refeições, mas sei que isto é uma questão de habito, assim como quando eu fumava há 20 anos atrás. Se for para ter uma melhor qualidade de vida para todo o planeta, paro de comer carne imediatamente. Entendo que há 50 anos atrás tínhamos 1/3 a menos de gente no planeta e gente gasta muito recurso e de alguma forma precisamos resolver isso. Ou vamos comer vegetais ou não vamos comer nada.

    3. Salete Conceição Possebon

      Poderíamos deixar voltar as árvores no lugar das pastagens e depois comer as folhas delas e também não precisaríamos reclamar do preço da carne.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.