Ilustrada > Quem é o juiz que suspendeu Porta dos Fundos na Netflix Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Almeida

    Afinal o juiz assistiu ou não o programa ? Será que ele pode por favor o programa com a dancinha pornográfica do pastor RR Soares, aquilo sim é um atentado ao pudor e bons costumes.

    Responda
  2. Sandro Carvalho

    A hipótese de um Jesus gay não só pode ser objeto de enredo cinematográfico, como pode e já é objeto de estudo em teologia e história. Não se trata, portanto, de uma ideia original. Em uma sociedade democrática, nenhuma ideia - mesmo a de Deus - esta imune de crítica. Pessoas têm direitos, ideias não.

    Responda
  3. Vince Gom

    Os fariseus saíram das tumbas. Estão empoderados. E são muitos.

    Responda
  4. Sandro Carvalho

    Um Jesus retratado em filmes como amante de Maria Madalena não causa histeria em crentes fanatizados, mas um filme a retratar um Jesus gay é alvo de censura. É o velho preconceito em ação. Enquanto isso, alguém ri imaginando-se, agora, 'supremável'. Só falta um batismo para se tornar um supremável terrivelmente evangélico, se é que já não o seja.

    Responda
  5. Cybele Maria Rezende Henriques

    Desembargador nomeado pela dama Garotinho, aposto que seus pelos e patas estão mais sujos do que muitos cães domésticos. Dr selvagem!

    Responda
  6. Cybele Maria Rezende Henriques

    Desembargador nomeado pela dama Garotinho, aposto que seus pelos e patas estão mais sujos do que muitos cães domésticos. Dr selvagem!

    Responda
  7. Alexandre Miquelino Levanteze

    Mais um doente mental que veste toga.

    Responda
  8. Weimar Donini

    Esse douto encaixaria como uma luva nas cortes inglesas. Pena, para ele, ter nascido num país tropical. Também não sei se teria condições de assumir tal responsabilidade. Lá, não existe essa modalidade de premiar os "bons" e do "bem" por critérios de QI

    Responda
  9. Evandro Luiz de Carvalho

    Nomeado desembargador pelo quinto constitucional pela Governadora Rosa Garotinho, entendi.

    Responda
  10. Marco Antônio Oliveira

    Esse tipo de censura, não acrescenta nada ao nosso ordenamento jurídico, o especial de natal não passa de uma obra de ficção, e como tal não reflete a realidade, nem a história, e não abala a fé que as pessoas tem em Jesus!

    Responda
  11. MARTA TOCHETTO PRIMO

    Censura é burrice, tudo que é proibido causa curiosidade e fica famoso. Agora vou assistir os 2 episódios que restaram, que antes nem tinham me chamado a atenção.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.