Ilustrada > Netflix recorre ao STF contra liminar que censurou Jesus gay do Porta dos Fundos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não vi ainda o dito cujo, mas diante de tanta propaganda e divulgação vou ver é agora. Vou ali fazer a pipoca.
Coisa de Juiz passista, do tipo que reza no milho e preza as pessoas de bem
Mineira que lutava para receber remédio de alto custo do Estado morre após seis anos esperando decisão que ainda tramita no STF Ex-integrante da Associação de Doentes Renais Crônicos precisava de medicamento e procurou a Justiça. Alcirene de Oliveira faleceu em 2017, em Juiz de Fora. Recurso extraordinário que está desde 2011 no STF ainda não tem previsão de ser julgado. Enquanto isto o advogado do PT no STF ja liberou. Que paÃs nojento virou este Brasil. Coisa da vomito.
Uma boa pesquisa em fontes sérias nos revelará que a relativização do direito à liberdade de expressão só acontece em paÃses autoritários e antidemocráticos.
O canal é pago, assiste quem quer.
CertÃssimo, Luiz! Mais fácil do que comer pudim!
é uma discussão inóqua sobre nerda... Uns querendo tirar a nerda de cena, outros querendo deixar a nerda em cena... Mas, no final, continua uma discussão de nerda, não?
Não, se assim o fosse não precisaria chegar ao STF. Estamos falando de democracia e Estado de direito. Mas vc só entende de nerda...MAM
vai década e vem década e a direita é sempre isso: falso moralismo, censura, perseguição a imprensa, ditadura, corrupção debaixo do tapete, etc.... A chamada esquerda tem seus problemas, mas pelo menos para ela ainda há conserto, já a direita será sempre isso aÃ... um governo para meia dúzia.
O que o nobre magistrado nos ensinou com a censura foi muito importante: sempre que você discordar de alguém, solte uma bomba nele que a justiça irá puni-lo (o seu desafeto, não você). Tenho um vizinho...
Maravlha! MAM
Esses falsos puritanos fanáticos religiosos argumentam que o filme "abusou" da liberdade de expressão. O que é abuso da liberdade de expressão? Para um pode ser, para outro não. Liberdade de expressão não tem meio-termo. Na época nefasta da ditadura quem definia se existia abuso de liberdade d expressão era a figura desprezÃvel do Censor, normalmente uma pessoa desprovida de inteligência e fanática pelo autoritarismo, como é o caso desse desembargador ridÃculo que despreza a Constituição.
Enquanto isso, a Netflix fatura alto. Eu já dei a minha contribuição vendo o filme, e não me arrependi.
eu nem estava a fim de ver, mas depois de ver a crentelhada fascista sendo contra o filme, vou ver ainda hoje!
Na minha opinião o filme é péssimo e sem graça... mas nem por isso cabe a censura.
JustÃssima a reclamação, espero que o STF (Dias Toffoli) restabeleça os direitos constitucionais, onde a censura é expressamente vedada.
Isso foi censura, SIM
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Netflix recorre ao STF contra liminar que censurou Jesus gay do Porta dos Fundos Voltar
Comente este texto