Ilustrada > Juiz que censurou Porta dos Fundos já criticou censura a Bolsonaro e se diz homem de fé Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Abicair, Fux, Dallagnol, Moro , ; e´patente haver um padrao nessa gente meritoria que passa em concursos "dificilimos' e , em troca granjeia privilegios, ops, merece vantagens especiais para o resto da vida ás nossas custas cusp.. indo na imagem da Justiça - cega e com uma balança na mao Haja apare..lhamento messianico e ideologico
Playboys na magistratura dão nisso: superficialidade, falta de isenção, elitismo. As faculdades de Direito são feudos das oligarquias brasileiras. É impossÃvel que o pensamento médio desse contingente de profissionais não reflita valores distantes da realidade nacional. É imprescindÃvel que as escolas jurÃdicas sejam espaços de reflexão de toda pluralidade social. Senão vai continuar dando nisso.
Pelo erro crasso (ortografico)em seu despacho, é homem de muita fé e poquissima leitura. Como seria bom se fosse o inverso!
A roda girou e voltamos ao PaleolÃtico Inferior.
Só no Brasil mesmo, o paÃs mais desigual do mundo, um sujeito justifica o salário dizendo que estudou. Estudar é dever de todos. Um Professor se dedica tanto quanto e não ganha isso e os poucos que conseguem depois de uma vida de produção chegar a ganhar metade do que ganha o desembargador são vilipendiados pelo ministro da educação. Isso porque produzem. Esse desembargador produz o quê? Só insegurança e desgosto. É revoltante.
Cria do Fux? Pois é...
O problema, creio, é que, quando decidiu a favor de Bolsonaro, sentenciando "não ver como, em uma democracia, censurar o direito de manifestação de quem quer que seja", o desembargador se esqueceu de explicar que, em sua opinião, o direito de manifestação só prevaleceria para os casos em que a manifestação tivesse sido feita pela Porta da Frente, e nunca, jamais pela Porta dos Fundos, ora essa!
Esse deve estar de olho em alguma nomeação para tribunal superior, aà resolveu fazer um truque para cair nas graças do governo. Que se dane se a decisão é ilegal e será derrubada no dia seguinte, o importante não é fazer Direito, é aparecer e ser lembrado!
É um juizeco ridÃculo. O mais patético é ele tentar tirar onda dizendo para que os que reclamam dos incontáveis benefÃcios de juÃzes que façam concurso para tal cargo quando ele mesmo não foi aprovado em concurso algum para juiz...deveria receber suspenÇão por falar tanta bobagem...BraZil-il-il...
respeitar qualquer religião , só para quem não procura audiência a qualquer preço...
Lendo este artigo entendi porque o Desembargador censurou o filme, é que suas decisões historicamente não seguem uma coerência e nem sempre respeitam a lei. Jamais deveria ser um Juiz ou Desembargador, nessa o Fux errou feio !!!.
Só mesmo um bando de gente maluca acha que o Criador das galáxias e de tudo que nem é conhecido, vai perder o tempo dele se preocupando com uma infantilidade de um programinha criado em um paisinho de um planetinha, que gira em torno de uma estrelinha mediana, entre bilhões de outras.
Coerente, desde que seja com a própria laia. Mas o bom soldo, esse todos pagam!
A justiça é "cega" e "imparcial". Desembargador vendido, isso sim!!
temor à gramática que é bom, nada.
Mineira que lutava para receber remédio de alto custo do Estado morre após seis anos esperando decisão que ainda tramita no STF. Mas neste caso o advogado do PT resolveu rapidinho. Pobre Brasil bateu no fundo do poço e continua afundando na lama. Só nos resta vomitar e bancar o banquete dos supremos a base de lagosta e camarão
Mais um cidadão de bem.
Vejam só! Ele não é nem concursado! É por isso que querem acabar com os concursos públicos.
Sempre fui contra o Quinto Constitucional. Advogado ou Membro do Ministério Público que deseja ser desembargador, que faça carreira no Judiciário, prestando o difÃcil concurso para Juiz de Direito.Sou Católica! Sempre cri em Jesus Cristo, leio todos os dias as Escrituras Sagradas, e digo: Jesus Cristo está acima de tudo na terra, então, não me ofende absolutamente nada programa humorÃstico. Por crer no Senhor, não vejo esses programas,nada mais! Ah, não fico autoafirmando meu Credo, porque Creio
Que nojo. E o gado aplaude
Data máxima vênia (Um brocardo latino pra ilustrar) mas o excelentÃssimo doutor é folclórico , como tantos outros detentores de poder nestas bandas do planeta. Não vejo diferença entre a 'persona' do doutor e do deputado Tiririca . Pena que esta bizarria seja feita com o suado $ do contribuinte e que o doutor não responda por isso.
Vamos lá! Vou usar o mesmo linguajar da extrema direita. "Vocês estão com mimimi". "Tem que derrubar essa história do politicamente correto". "Estão com vitimismo". Será que o feitiço voltou-se contra o feiticeiro?
Como Moro, Abicair é um juÃz ladrão.
Desde pequeno carrego.uma máxima comigo, "o habito não faz o monge" terno e gravata para mim, nao passa de uma grande imbecilidade, inventada por algun deslumbrado e aceita por este senhor como algo para mostrar o quanto ele é diferente dos demais mortais, haja paciência.
Ou seja. Um juÃz fundamentalista que atua politicamente e seguindo seus credos, deixando de lado a maior das leis e a imparcialidade, a constituição, que foi escrita em letras claras e garrafais do vocabulário português. "O estado é laico".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Juiz que censurou Porta dos Fundos já criticou censura a Bolsonaro e se diz homem de fé Voltar
Comente este texto