Ilustríssima > Reação de deputados conservadores escancara o forte poder da arte Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Raimundo Carvalho

    Hildete acha que engana alguém com esse discursinho invertido. Está do lado do horror e da milícia e ainda vem aqui bancar de vítima. VTC.

    Responda
  2. FERNANDO DO AMARAL LEITE

    Não sei que informações Daniel Rangel tem para afirmar que a maioria dos agentes de segurança e policiais são honestos. Muito provavelmente nunca veio ao Rio de Janeiro, nem conversou com alguém que more aqui.

    Responda
  3. Hildebrando Teixeira

    Não é poder da arte porque não e arte. O poder existe e é imenso, mas do marxismo atuando na frente cultural disseminando ódio, extremismo e morte e já tendo aparelhado um enorme aparato de mídia e acadêmico, prontos a aplaudir tudo que lhes interessa. O Brasil deve sim reagir a eles e quanto antes melhor.

    Responda
  4. Hildebrando Teixeira

    Arte? Que arte? Os in com pet hentes do Brasil combinaram formar o clubinho marxista de ascenção social, assim pretensos jornalistas an alfa h betos funcionais, como dito pelo Olavo, prestigiam pseudo-artistas e vice-versa. Acadêmicos também participam do clube e, mais recentemente, alguns religiosos. Unidos em benéfico próprio e em prejuízo aos demais, profissionais de fato. Criaram o reino da mediocridade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.