Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. roque alves

    Doutor ministro astronauta , volte a vender travesseiros da " NASA", é melhor para a Ciência e para o Brasil.

    Responda
  2. Luís SA

    A China (Huawei) já tem pronto o 5G para implementação imediata mas o compromisso de Bolsonaro com os EUA, que ainda não concluiu o seu desenvolvimento, joga o país em mais um buraco tecnológico e comercial. Mas o lema continua: EUA acima de Todos!

    Responda
  3. Adauto Lima

    So5 em 2022? Então começará depois do 7g?

    Responda
  4. Maria Aparecida Azevedo Pereira da Silva

    Inicio de tentativa de implantação de 5G somente em 2022???? Isso tornara ainda mais obsoletas nossas fabricas, dado que ja hoje, grande parte de equipamentos operam com o uso da internet; de lavadoras de roupas a equipamentos hospitalares. Mas hei!!! O importante é nos livrarmos do PT, certo? O Brasil voltando à era das carroças.

    Responda
  5. Joao Pinheiro

    Só em 2022? É o Brasil andando a passos largos. Para trás.

    Responda
  6. Décio Ceballos

    O Inpe esteve só naquele momento, o ministro não foi capaz de defendê-lo de ataques injustos do presidente e de outros ministros. O Galvão tentou! E, o governo conseguiu, a intervenção e o controle militar do Inpe.

    Responda
  7. Alexandre Sartori Barbosa

    5G? Desenvolveremos essa tecnologia conforme os EUA possam nos entregar. Parece que eles estarão prontos para nos vender em 2022, então vamos esperar. Sem pressa né, afinal é a revolução tecnológica que está mudando o funcionamento de todas coisas. Quéin!

    Responda
  8. Cristiano Jesus

    Investidor estrangeiro que for para o Brasil só se for urubu, daqueles que se fartam da podridão e deixam depois a carcaça para trás. A produtividade brasileira, um fator dos mais importantes, é uma das piores do mundo. Tratam a tecnologia que poderia melhorar isso com esse desprezo e no lado da força de trabalho jogam contra. Na Finlândia trabalha-se 25 horas por semana e produz-se mais que o Brasil que trabalha 45 e ainda querem piorar incluindo até o Domingo na equação. Desastre.

    Responda