Antonio Prata > Amarrado às cordas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Antônio, nunca ouvi sua voz, porém é imperdÃvel ler suas crônicas. Se há uma "lei das compensações", você levou a melhor nas habilidades de escrever e capturar com requintado humor as mazelas humanas, inclusive as próprias, e fazê-las uma obra de arte. Siga grasnando feliz.
Sua voz é estranha mesmo.
gênio
Olha (ou melhor escute) outra pessoa vocalmente desfavorecida que teve um sucesso enorme é o vocalista da banda Canadense Rush, Geddy Lee não tem voz boa mas parece que as musicas que canta foram feitas pra ele e não consigo imaginar outra pessoa cantando (antes que me crucifiquem tenho todos os disco do Rush e CD's também )
Tetê cantando "Caminhemos", do Herivelto Martins, é coisa do outro mundo. Não merecia a comparação atroz. Sem tirar o valor da Simone cantando "Jura Secreta", de Sueli Costa e Abel Silva, outra interpretação monstro da música brasileira.
Gente... Só o grande Antônio (engarrafado ou não) pra me ajudar a descobrir a que minoria eu pertenço... Risos... Tamo junto, Prata! Logo descobriremos que somos muitos e vamos dominar o mundo. Hahahahaha!!
Confesso, Antônio, que quando lia suas colunas na Capricho, e mesmo enquanto lia seus livros, imaginava que sua voz fosse um pouquinho diferente. Mais prum Frank Sinatra do que prum Bob Dylan. Paciência, Bob Dylan é bom também...
Quando tive anemia ferropriva em 2017, minha voz ficou como se fosse de zumbi (se é que os zumbis têm voz): arrastada, pausada, ao mesmo tempo sôfrega. Acho que agora consegui recuperar minha voz tipo Lauren Bacall Sensual.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Amarrado às cordas Voltar
Comente este texto