Bruno Boghossian > Bolsonaro dá cores ideológicas a discussão sobre salário mínimo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Jose Eduardo Ferola/Claudia F : voce(s) poderia(m) listar os assuntos que lhe(s) e´(sao) mais importantes que a decisao do atual presidente sobre o salario de mais de 60% da populaçao da ativa e 85% da inativa ? Aguardamos ansiosos sua(s) revelaçao (oes) Grato
Vc conhece, por acaso, algum polÃtico que não dá cores ideológicas a qualquer assunto?Aliás, por falar em assuntos, existem outros (que não Bolsonaro) na face da Terra. .../Claudia F.
A maioria evita isso quando está no cargo. Praticamente todos o fazem em questões sensÃveis como o salário mÃnimo. Ajuste abaixo da inflação foi um erro de previsão, assim bastaria fazer isso imediatamente após se ver que houve o erro e não ficar tecendo loas ao mercado e pintar a correção de erro como um sacrifÃcio extremo.
Conheço alguns Jos. De qquer maneira, o polÃtico em questão está na cadeira de presidente da República, e se elegeu arrotando para todo lado que deixaria questões ideológica de fora das decisões "técnicas" do governo. Ademais, existem outros assuntos sim, inclusive publicados na Folha. Só não entendo pq vc não vai le-las ao invés de vir aqui
Eu tenho nojo desse senhor! Eu tenho nojo desse senhor!......
o problema de bolsonaro não é falta de sensibilidade, mas de inteligencia.
O que esperar desse traste?
O governo correu pra corrigir isso, corrigir o mÃnimo abaixo da inflação com a inflação da comida em alta era perda de apoio certa entre os mais pobres onde já tem menos que a média. E num mundo onde a narrativa vale mais que a realidade entregaria de bandeja par a esquerda o discurso de que despreza os mais pobres.
Parafraseando um outro comentarista: muda o disco, meu querido colunista.
Mas quem colocou o disco foi o Bozo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro dá cores ideológicas a discussão sobre salário mínimo Voltar
Comente este texto