Bruno Boghossian > Caso da Secom mostra que vícios privados são parte da rotina do governo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bruno, discordo. Nao faz parte da rotina do governo e sim da cultura do pais. Mudar isso é complexo, ainda mais com a esquerda e um congresso comprometidos e lutando contra. Não esquecendo que o PT nao inventou a corrupção mas expandiu e institucionalizou. Feliz 2020!
Ética e moralidade somente em palanque eleitoral! Uma verdadeira vergonha. Esse é o governo Bolsonaro.
De verdade ja vi muita coisa, mas doi ver brasileiros que se dizem informados/letrados chamando esse homem que em quase trinta anos não apresentou um so projeto, e quem ama esse Pais sabe que basta acessar arquivos da camara para ver seus discursos sempre pUegando odio e preconceito, e ver hoje esse homem ser chamado de presidente. pque uma parte dos brasileiros resolveu protestar na hora de votar. Unico povo do mundo que protesta que fura um so olho para ver o que fez e prosseguir sofrendo
De verdade, ja vi muita coisa, mas doi ver brasileiros que se dizem bem informados/letrados chamando esse homem que em quase trinta anos não apresentou um so projeto, e quem ama esse Pais sabe que basta acessar arquivos da camara para ver seus discursos sempre pUegando odio e preconceito, e ver hoje esse homem ser chamado de presidente. pque uma parte dos brasileiros resolveu protestar na hora de votar. Unico povo do mundo que protesta quebrando as proprias pernas para prosseguir sofrendo
É a nova polÃtica. Acabou a mamata. Mas só para alguns rsrsrsrsrs
Os politicos que representam a elite Brasil colocaram na mente povo com ajuda da globo/primos que so PT roubava. A 3 anos retiraram o PT, agora pra globo/moro não se rouba mais. A crueldade das filas INSS retornaram, desemprego e morte nos hospitais também. Com psdb/FHC no governo, se dormia na fila para conseguir agendar pericia medica, para se conseguir aposentadoria nem da para comentar, o PT entrou acabou com as filas, salario minimo subia mais que inflação, ficamos quase a pleno emprego
Isto não pode ser chamado de governo e sim um grande desgoverno....
O presidente manteve o chefe da Secom, disse 'la na frente a gente vê'. Assumiu, então, o crime de responsabilidade. É caso de impeachment.
Com DEM/Rodrigo Maia e Alcomlubre na presidencia das casas legislativas , e acontecendo com o povao brasileiro em termos de retirada de direitos, precarização das relações de trabalho etc...etc...ou seja, tudo que o DEM/psdb golpista queriam. Bolsonaro fica no governo até o fim se depender desses politicos que representam o poder economico
Não vejo nada demais, se a platinada quer ser crÃtica ao governo este injeta dinheiro nas menores e se o secretário de comunicação tá levando uma comissão nesse redirecionamento das verbas mas o presidente está satisfeito o choro é livre!
Cara de verdade, ja vi e ouvi muita coisa, mas doi ver brasileiros que se dizem bem informados/letrados chamando esse homem que em quase trinta anos não apresentou um so projeto, e para quem tem amor ao Pais basta acessar arquivos d camara para ver seus discursos sempre pŕegando odio e preconceito no Pai, e esse homem hoje ser chamado de presidente. porque uma parte dos brasileiros resolveram protestar na hora de votar. Unico povo do mundo que protesta quebrando as proprias pernas
É a nova polÃtica.
E, isto ai Folha, sempre a verdade.Jornalismo com independência Democracia sempre
Ufa... Ainda bem que acabou a mamata.
Eh obvio que se trata de mais um laranja do esquema de rachadinha. Ou alguem acha que os habitos mudaram?
As evidências de conflito de interesses são estrondosas. Inegáveis até para o mais destacado dos imbecis (?).
O Economista e Filósofo Anglo-Holandês Bernard de Mandeville destruiu o mito do polÃtico "com espÃrito público" afirmando que eles estão lá para defender os próprios interesses. Isso foi lá no inÃcio do Século 18, mas parece que o governo Brasileiro não se deu conta. O caso da Secom revela a facilidade que os membros do governo têm de usar a máquina pública em benefÃcio próprio. Parece que ninguém em BrasÃlia tem interesse em estabelecer normas claras e transparentes de conduta civilizada.
Que saudades do Itamar Franco! Quando um de seus ministros foi acusado de corrupção, o que fez? Afastou! Apurou e nada restando comprovado, voltou! O homem público(e o presidente o é!), deveria ter em mente aquela frase de César:a mulher de César não basta ser honesta. Ela tem que ser honesta aos olhos de todos.
"Vou acabar com isso tudo aÃ, talkei?" Uh-hum. A gente sabe que sim...
Vamos ver sei governo vai ficar na conversa mole ou agir. Se não fizer nada, o presidente é no mÃnimo conivente.
Ele ficou 28 anos no congresso. Daria para ter feito inúmeros projetos de lei para acabar com o que ele disse "defender", apenas por conveniência, para iludir o gado (sério? Ninguém nunca parou para pensar como alguém é deputado por 28 anos sem fazer absolutamente nada de relevante?). É claro que é, no mÃnimo, conivente, por 28 anos no ambiente com o maior número de bandidos por metro quadrado do paÃs.
O que não é nenhuma novidade...
dos governos. Não do governo. Agora basta ver como o presidente vai lidar com o caso.
Por muito menos a Dilma caiu.
Esse é o meu jornal! Parabéns, Folha! Tamo junto!
Não tem má intenção quando se escancara a verdade. Foi o próprio presidente que incentivou que se fale a verdade, não foi? Vida longa aos verdadeiros jornalistas.
jornalista mal intencionado, aproveita o momento para tentar criar generalizações... é um pulha.. da pior espécie.....
Meu caro, "p u l h a" é um presidente desesperado, se negando a entregar os nomes dos convidados da posse dele. Queremos saber! Lessa, Adriano Nóbrega, Hélcio. Será que estavam lá? Será? Na festinha do seu presidente miliciânus?
O Bozo e seus bolsomÃnions já deveriam ter aprendido que cada xingamento vindo da boca deles soa como elogio a pessoas normais, que não vivem no mundo de fantasia olavista. O jornalista deve se sentir orgulhoso com seu comentário. Para o jornalista, continue com o excelente trabalho!
O mal-intencionado aqui me parece você!
Qual foi a má intenção do jornalista? Vamos ver agora a sua intenção: e se a matéria trata-se do chefe da SECOM do governo Lula ou Dilma nas mesmas circunstâncias? Então, seria apenas mais uma generalização?
Se o jornalista é tudo isso que diz, tenho até medo de saber o que você pensa de pessoas que defendem corruptos e milicianos.
Se o Carluxo pensa isso, o jornalista é, sem qualquer dúvida um tremendo profissional. O que vem lá de baixo, bem de baixo, eleva aos pÃncaros o homenageado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Caso da Secom mostra que vícios privados são parte da rotina do governo Voltar
Comente este texto