Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Plautus Cunha

    Gostei do artigo. Apenas vamos corrigir Antártica deriva do grego antigo ±½Ä±ÁºÄ¹ºÌÂ, e não Antártida (termo antigo obsoleto)

    Responda
  2. juliana amorim

    Pelo cronograma , o concurso pro projeto foi em 2013... Sr Ministro da Ciência, o Astronauta, perdido no espaço, dizendo que é obra do atual presidente?! Çei...

    Responda
  3. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Espera-se que agora as normas de segurança sejam cumpridas em sua plenitude ; senão teremos novamente um "terrível incidente" ... que custou bilhões ao povo brasileiro que paga impostos.

    Responda
  4. Jean Paulo

    O Marcos Pontes dizendo que este projeto é do governo atual é de uma desonestidade intelectual sem tamanho. Impressionante.

    Responda
    1. DECIO DE PAULA MACHADO

      concordo , ou ele esta mal informado ou mal intencionado . não importa quem ou o que (governo) executou , mas tinha de ser feito (a base) , ou perderiamos o território no continente gelado . Parabéns aos últimos governos (PT e PMDB) que tomarão esta sábia descisão , inclusive ao governo Bolsonaro que terminou a obra .

    2. João Antonio Telles

      Sem, dúvida, muita desonestidade! Uma pessoa vil!

  5. Severo Duarte

    Oia!! conseguiram terminar uma obra sem noticias de uma propinazinha, pelo menos até agora,arre!!

    Responda
  6. Luís SA

    Se fosse para jogar a responsabilidade sobre algo negativo, com certeza estes Este. Liona // tários lembrariam de Dilma e Temer. Todo o dinheiro investido é publico, ou seja, da população brasileira e sofrida que paga impostos, mas Bolsonaro e sua qua. // Drilha não tem preocupação ética em assumir indevidamente para si, os louros da obra. São tudo farinha do mesmo saco: Bolsonaro, Mourão, Pontes etc.

    Responda