Ilustrada > Ao lado de Bolsonaro, Alvim anuncia editais de cultura para rever a história do Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deus nos livre de tanto retrocesso. #EsseFuturoNão!
Limitem-se a vossa insignificância, vcs infelizmente já fazem parte da história deste paÃs, mas como o retrocesso que se abateu sobre várias nações nesta virada de década, porém já estão acontecendo as correções, e aqui será em 2022, aproveitem que "essa mamata vai acabar".
Com a palavra a Confederação Israelita que apoiou Bolsonaro...
Galeria do Terror! Não existe Cultura ditada!
Os produtores realmente independentes vão deixar de depender do governo e procurar financiamento no mercado. Só faltava mesmo se submeter a essas exigências ridÃculas.
Esses temas que o Bozo quer selecionar são muito chatos. Sugiro que os artistas explorem os temas patrióticos de maneira jocosa e sarcástica, fazendo paródia do "patriota útil", ridicularizando com inteligência o ser deprimente que o Bozo quer formar. Tecnicamente, está dentro do tema!
Não se iludam, quem de certa forma aplaude e garante Bolsonaro é o DEM/Rodrigo Maia e alcomlubre, e o psdb/golpista, ele distrae com seu linguajar chulo a população e retira o foco do que estes partidos aprovam contra o trabalhador/aposentados e desvalidos no legislativo. Poristo presidentes camara/senado do DEM que representam a elite brasileira, Jamais aceitaram pedido de impedimento para este homem que desrespeita o povo brasileiro, .
Quando esse governo diz que pretende lançar editais para cinema visando à realização de filmes que contem a história de figuras relevantes da direita brasileira, claro que a gente sabe de que tipo de figuras Bolsonaro e Alvim estão falando. Estará aberta a temporada de produção de filmes de terror no Brasil, com enredos de arrepiar. E uma das figuras que vão querer homenagear, podemos aguardar, será o Ãdolo do presidente, o militar Brilhante Ustra. Quem duvida?
Governo fascista é um governo fascista. Estamos vendo um exemplo ao vivo.
Além de tudo que já sabemos, má-fé e oportunismo...
Não é revisionismo, é negacionismo. Revisar a história é desejável, negar é deplorável.
Pena que não vai rolar... É inconstitucional. Mas ia ser divertido o circo de horrorres!
Não consigo fazer comentários. Sinto somente nojo. Asco de certos 57 milhões de Idhiothas que pavimentaram o caminho para que estes fundamentalistas pudessem estar onde estão.
fico apenas pensando no pobre do edmund burke...
Caras malucos. Eles podem até financiar as baboseiras deles, mas não vai funcionar. Vai parecer filme de edir macedo, o povão ganha o ingresso e não comparece no cinema.
Comparece sim, alem do filme vão distribuir pipoca, camisetas verde/amarelo, etc.
Quem garante os desrespeitos do bolsonaro é o Rodrigo Maia e Alcolumbre do DEM que junto com psdb/golpista representam a elite brasileira. Eles jamais aceitaram pedido de impedimento para este homem que desrespeita o povo brasileiro, afinal ele é o laranja perfeito qdo distrae com seu linguajar o povao retirando foco do que estes partidos aprovam contra o trabalhador/aposentados e desvalidos na camara e senado.
Nunca vi tamanho absurdo. Isso é revisionismo, caça à s bruxas, ignorância. Bolsonaro com seu total despreparo e desqualificação para ocupar a presidência escolhe gente do mesmo baixo calão que ele. Gente que sem Bolsonaro jamais estariam onde estão. É um vexame e grave, gravÃssimo
PaÃs de terceiro mundo no continente chamado América Latrina. A realidade.
PaÃs de terceiro num continente chamado América Latrina. A realidade.
Vão criar o Ministério da Verdade, como em 1984?
Trinca dos horrores.
Bem vindos à idade das trevas!
Agora eu entendo o que significa o conceito de analfabetismo funcional.
Que trio! O paÃs desceu muito baixo mesmo. NÃvel cavernÃcola.
O pior é que não são de direita coisa nenhuma,de direita é o macron ,é angela merkel, é Arminio fraga, é o amoedo entre outros,essa gente é pi lan tra, pi care ta,defensores de de mili cianos e tor tu ra do res enfim são ban dido dos.
Comentario excelente, essa é a cambada eleita pelos "whatsspp" "facebook" e" fake news"
São de direita sim, só lhes falta o verniz, o verniz da elite predatória que sempre deu as cartas neste paÃs.
Um verdadeiro “festival cultural” de medidas inconstitucionais!
Como se o simples fato de a suposta produção audiovisual de viés conservador não teria conteúdo ideológico. Conservadorismo também é ideologia, tendencioso, distorcido. Esse papo de dizer que tudo que é ideológico é de esquerda é uma tentativa tacanha e rasteira de atribuir a ideologia conservadora imune a manipulações e acima do bem e do mal. Por fim, antevejo desperdÃcio de dinheiro público com patrocÃnios de obras de baixa qualidade justamente pelo alinhamento polÃtico da autoria
Rever a história ? Vão descobrir que Médici e Floriano Peixoto eram democratas , que um certo jornalista judeu não se enforcou na cela , que não foram submarinos nazis que afundaram navios brasileiros , que os holandeses não deveriam ter sido expulsos ... o que mais ?
O que pensar de um governo que tem como guia um astrólogo terraplanista?
Nossa. A cada dia desconstrói mais e mais.
Vai ter espaço para um filme sobre como conservar mamadeiras de pipoca porque o filtro é conservador.
Filme: “A vida gloriosa de Borba Gato” com trilha sonora de Victor e Léo. Livro: “Filinto Müller o herói do Brasil” Peça: “Os Medicis: de Florença a Revolução de 64”
Estes senhores vivem numa realidade paralela para sustentar esta psicose toda. Óbvio, que enquanto pensam bobagens, não descuidam das finanças pessoais. Além do sujeito da Secom, Alvim já foi pego destinando ilegalmente $3,5 milhões à sua esposa, Juliana Galdino. São fiéis à causa, mas o bolso vem primeiro.
Bolsonaro trata o estado brasileiro como se fosse propriedade do seu grupo ideológico. Até quando e quanto a produção cultural será objeto desta perseguição bolsonarista.
A véia Regina Duarte deve estar babando de felicidade.
Obrigado Regina Duarte e Carlos Vereza pelo belo presente ao povo brasileiro. Parabéns.
Com o brilhantismo e reconhecido talento dos sensÃveis artistas reacionários e conservadores, podemos esperar verdadeiras pérolas culturais.
Onde estão os liberais? Por que não se manifestam? O princÃpio da liberdade e o da livre-concocorrência não estão sendo respeitados. Onde estão os arautos da liberdade para se opor ao patrulhamento e ao cerceamento ideológico que este governo promove? Me avisem. Não quero imaginar que eles mentem, embora, desconfie bastante disso.
Os liberais estão sugando o governo, pois no Brasil, a "boquinha" vale mais que as convicções.
Stálin tinha o tal "realismo socialista ", Hitler perseguir e destruÃa o que chamava de "arte degenerada", o governo de BOZO, farol dos energúmenos, não poderia ficar atrás, fundou a estética dos napoleoes de hospÃcio.
Aquele monte de livros com um montão de muita coisa escrita deve ter dado urticária naquelas três montarias.
Eh ImpreCionante o que as pessoas fazem para mamar nas tetas do governo.
Vai ter bastante figurinhas e os textos serão do Weintraub.
As figurinhas para colorir não podem ter espaços numerados. Eles ficam confusos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Ao lado de Bolsonaro, Alvim anuncia editais de cultura para rever a história do Brasil Voltar
Comente este texto