Ilustrada > Planalto avisa Congresso que secretário será demitido Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 5 Próximas
Napoleão de hospÃcio.
presidente sem noção. um dia, é o melhor secretário de cultura que o paÃs já teve. no outro, não sabia que era nazista. a que ponto chegamos.
o cara repudia o totalitarismo, mas acha que a ditadura militar não foi totalitarismo. ainda por cima é desinteligente.,
E ele compara o Bozo ao Hitler ! O que há de melhor da piada pronta!
A pessoa que não lê não sabe que outras leem. Copiam, citam, como se não fossem ser desmascarados em um minuto. Isso se chama fraude, charlatanismo. Esse governo é incompetente e perigoso.
Subestimou a inteligência de todos, mesmo os não bolsominions.
Ele não devia saber que uma caracterÃstica marcante do nazismo é o nacionalismo. A frande perfunta que paira dobre o episodio é: "Onde o governo Bolsonaro consegue pessoas tão desqualificadas?"
Nacionalismo de direita. Só pode ter inspiração fascista. O que podemos esperar do bolsonarismo? Nada diferente disso.
nem deveria ter assumido.
Já foi tarde...
Não adianta nada a demissão: faltava apenas essa cereja no bolo para termos certeza e para ficar marcado na história brasileira de que a inspiração de Bolsonaro, seus filhos e seu governo é a truculência própria dos nazistas. A gravidade dessa mancha demissão nem sabão algum apaga...
O nacionalismo apregoado por este governo, que vem do guru O. Carvalho é ofensivo, é idolatria, é anticristão.
Para o tradutor para o Alemão desse artigo: capriche mais, pelo menos nos subtÃtulos. Fica feio dizer: Die Aussage hat eine grosse Empörung in sozialen Netzwerken "auslöste" Seria melhor dizer "ausgelöst".
IncrÃvel o discurso do Alvim. Só faltou uma suástica tatuada na testa e um bigodinho no quadro do Bozo ao fundo.
A lógica bolsonarista em sua plena coerência: nazismo é de esquerda, logo Alvim é de esquerda. Demissão nele!
Tanto as lideranças judaicas quanto as evangélicas, apoiadores de primeira hora do discurso originalmente e essencialmente fascista de Bolsonaro, não passam de hipócritas nas crÃticas ao seu lugar-tenente. Eles não foram agredidos pois são cúmplices na agressão.
A capa da Folha de amanhã deveria ser a foto da Fernanda Montenegro sorrindo.
Ele quis aparecer e conseguiu. Egos problemáticos precisam chamar atenção para se sentirem vivos, mesmo que seja à s custas de dano a si próprio e aos outros. Nesta caso ouso dizer que não se trata apenas de transtorno psicológico mas psiquiátrico mesmo. Está faltando comprimido aÃ.
Sem querer diminuir o absurdo da fala criminosa que reflete muito bem os atuais mandatários da nação, pergunto: E se os comentários do secretário nomeado pelo presidente relativizassem os crimes da escravidão brasileira e dissesse que a escravidão foi benéfica ao escravizado, será que a indignação também seria essa?
Sim, Rodrigo. Temos a obrigação moral de nos indignar.
Bolsonaro e seus Kamikazes!
Prestem atenção: o que eles chamam de petista, na verdade é o judeu da Alemanha nazista. O governo Bolsonaro é essencialmente hitlerista.
Indignação de Bozo e aliados demitindo secretário de Cultura é de fachada, afinal seu discurso é e sempre foi essencialmente nazista e de perseguição à minorias e anti-democrático desde sua infeliz aparição na corrida presidencial.
O pior é saber que isto não foi orquestrado. Infelizmente a estupidez deste governo é descentralizada.
A questão é muito simples... nazistas, comunistas, socialistas, esquerdistas, fascistas, são defensores de ideias totalitárias... São indivÃduos desprezÃveis... Todos eles... Como defensor da sociedade de livre mercado e das liberdades individuais fico orgulhoso de nosso querido presidente ter sido rápido em demitir o tal secretário...
Precisa estudar mais. Refletir mais.
Engano seu! O chefe, ele mesmo, estimula tais atitudes! Na verdade, a demissão ocorreu exclusivamente por conta do choro dos judeus, talquei! Esse governo tem DNA nazista!
Engano seu! O chefe, ele mesmo, estimula tais atitudes! Na verdade, a demissão ocorreu exclusivamente por conta do choro dos jude
Direitopatas como você também! Bolsonaro e Alvin batem um bolão juntos e é elogiadÃssimo pelo nosso querido presidente, que fofo. É um discurso avalizado pelo Governo com erário público. Mais um crime de responsabilidade na minha opinião. A demissão de Alvin dar uma ar de equilÃbrio ao governo que se diz convergido ao liberalismo, mas na verdade nós dois sabemos que não é. Não adianta dourar a pÃlulas meu querido amigo.
Mais um que precisa voltar pra escola... Comunistas, liberais, conservadores, anarquistas e socialistas lutaram todos do mesmo lado contra o nazi-fascismo. Aliás, foram os comunistas soviéticos que venceram a guerra para nós, ocidentais. Muita calma ao colocar todos do mesmo lado. Essa é outra estratégia nazi-fascista.
Só para completar acho que vc está no mesmo nÃvel para repor a vaga ........
Vai Mario, faz um vÃdeo vc, tem vaga na sec de cultura, aà está a sua chance......
Tem que levar é porrada na cara! Fascistoide ! E o Presidente vai na mesma ideologia, so voltou porque a comunidade judaica caiu de pau!
Haters à solta... Muares encantados e outras subespécies estão alvoroçados... Lendo os comentários vomitados por essa tchurma, fico com a convicção que jamais deixaremos que voltem ao poder... indivÃduos ressentidos, fanatizados, sem qualquer possibilidade de convivência pacÃfica em sociedade... Vamos, Brasil!!!
Heil, Bozo.
Agora só falta o Bolsonaro deixar crescer um bigodinho.
Declsrou-se cristão de Quatro costados, tá explicado. Não nos esqueçamos que 99;% dos c.a.n.a.l.h.a.s do ocidente se declaram tementes a Deus como o era também Adolf Hitler....
Não foi coincidência, é copia. É isso mesmo, este é o ideário do nosso governo, extremamente nacionalista, um governo de extrema direita, que quer controlar até a cultura que o povo pode consumir.
Mas grita aos quatro ventos que é liberal. Talvez devessem explicar a eles o que isso significa.
Fora bozonazi e seus comparsas e partidos que ajudaram a colocar no poder esss aberração da humanidade.
Estranha demissão, visto que o secretário representa fidedignamente a ideologia do governo que representa!
O Jair (embora) Bolsonaro abriu a porteira da bestialidade!
O governo do Bonossauro só é eficiente em arrumar problemas para o Brasil.
O problema não foi resolvido, pois pode vir um pior ainda. Que se pode esperar do Bozo?
Só não vi comentários do bolsonarista judeu médico , meu xará, em lugar nenhum, será que ficou doente, ou está de férias?
Está falando do tal de Alexandre Mamatone?
Bem lembrado Alexandre M.Levanteze, onde esta o seu xará, que insulta e ataca qualquer leitor que critica esse desgoverno e insulta os ex presidentes Lula e Dilma com baixarias,. Ele não tem nada a comentar sobre o artigo acima?
Bem lembrado!
Engraçado... O jornal defendeu que seria "liberdade de expressão" ofender Jesus Cristo no vÃdeo da Netflix .. Já no caso do tal secretário, o jornal assume outra postura, assim como seus jornalistas... Estranho...
Ser gay é ofensa? Explique melhor.
Mário Sampaio é tão bu rro quanto o tal secretário Neonazista que foi demitido pelo seu chefe Igualmente bo çal.
Um, é um humorÃstico de mau-gosto, o outro é um regime de governo fascista, xenófobo, racista e genocida. E você coloca as duas coisas no mesmo nÃvel. A capacidade de raciocÃnio dos minions não para de me surpreender.
Já te vi defender miliciano. Já te vi defender corrupto. Já te vi defender PM assassino. Mas é a primeira vez que te vejo defender nazista.
Mário, Mario. Não cansa de passar vergonha!
A semelhança do discurso apenas mostra que esse governo simpatiza com a ideologia nazista. Só não vê quem não quer!
A culpa foi do assessor.
A questão agora é radical. Todo governo tem que ser impedido, não há mais condições desta horda de loucos permanecer nos insultando.
Demitiu, mas não sem antes dar aquele tapinha nas costas.
Daniel, você e essa turminha pelo visto fazem parte da cor-ja de fanáticos da esquerda, todos desocupados e ressentidos por este governo ter acabado com a mamata de vocês. Vá procurar um emprego, ao invés de passar as tardes fumando maconha e falando bobagens. A nação agradece.
Já tava combinado tanto que ele elogiou a figura ontem se não me engano. "Vai filho...bota agente na mÃdia por uma semana de quebra...valeu taokey*...depois agente ve* isso aà "
Esse governo, se cobrir vira circo. Se cerca, vira hospÃcio ou penitenciária.
Os robôs vêm aqui falar do estalinismo. Tentam usar um totalitarismo de esquerda para passar pano para o totalitarismo de extrema direita. Vou começar a ler Hannah Arendt, " As origens do totalitarismo". Não a todo totalitarismo! Não à barbárie!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Planalto avisa Congresso que secretário será demitido Voltar
Comente este texto