Ilustrada > Bolsonaro demitiu Alvim após pressão de cúpula do Congresso e da comunidade judaica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os judeus ficaram incomodados/assutados, mas como ressalta este informativo bolsonaro, então deputado, foi convidado pela hebraica para dar uma palestra, na ocasião bolsonaro não escondeu seu parecer sobre temas como preconceito, racismo, machismo, quem não se lembra das "arrobas ao referir-se aos quilombolas", ou que deu uma erradinha por ter uma filha mulher.. Na ocasião foi aplaudido aos gritos de mito.
Mas de Jesus, pode-se rir à vontade, né, Cláudio? Quem são os verdadeiros hipócritas?
Sobre o comportamento dessa tal Hebraica do Rio e de seu presidente, deve-se dizer o seguinte. Quando Bolsonaro foi convidado de honra deles e, durante sua fala, atacou negros, indÃgenas e outras minorias, toda a plateia presente gargalhou alegremente com ele, que recebeu entusiasmados aplausos. Terminou sua fala sendo chamado de mito por todos e quase carregado nos ombros, como um técnico que acabou de ganhar uma Copa do Mundo. Agora exigem solidariedade. São uns hipócritas, uns cÃnicos!
Onde estavam o Wilson e a Marina quando os árabes de Darfur estavam exterminando a população afrodescendente? Quem são os verdadeiros hipócritas? Israel foi à Etiópia para resgatar os judeus etÃopes, os falashas, que estavam sendo perseguidos. Os seus ancestrais usavam os afrodescendentes como escravos! Quem são os verdadeiros hipócritas?
W.Lima:Assino embaixo.
Sempre vale aquele ditado: se um sujeito reconhecidamente defensor de ideias fascistas fala e é apoiado e aplaudido pelos que o ouvem, é perfeitamente lÃcito intuir que também eles sejam uns fascistas!
Parte significativa da comunidade judaica ao apoiar Bolsonaro , rir de suas falas abjetas na hebraica não tem moral para defender valores democráticos e discurso humanitário...não são diferentes de alvim
Pela forma como a mÃdia tá explorando esse caso e pela velocidade com que identificaram tais semelhanças, fica cada vez mais evidente que foi forjado uma cilada e que tem algum jornalista metido no meio. Eu já assisti vários vÃdeos, li textos, livros, sejam nazistas, socialistas, comunistas, tenho boa memória fotográfica e memorizo facilmente gestos e trejeitos. Mesmo assim, não fui capaz de perceber essa semelhança quando assisti ao pronunciamento. A pessoa que forjou já tinha tudo planejado.
Os apoiadores do bozó não são capazes de interpretarem textos simples. Normal...
Ele fez pronunciamento por que quis, depois deu entrevista porque também quis, Na verdade ele, talvez por iinvigilancia, so coloca a nu o que pensa politicamente membros deste governo
A frase não chega a citar Judeus e refere-se à cultura brasileira. A Televisão e Rádio utilizam táticas de Goebbels contra desafetos há bastante tempo, ninguém se importou
O fato é que Alvim, como todos os nomeados nesse (des)governo são "da linha" do presidente, segundo suas próprias palavras. Para serem escolhidos plantam nas redes sociais textos que agradem ao Bolsonaro e assim conquistam a vaga. O presidente deve ter adorado o discurso, mas como a repercussão foi negativa, sobrou para o executante.
Caiu Goebels, quando Hitler cairá?
O estulto presidente até o momento ainda não entendeu nada do porquê ser obrigado a demitir o nazista Alvim. Pois, poucas horas antes, estava embevecido com o floreio do discurso do cujo, tendo ainda à sua destra, também aplaudindo, outro absurdo humano: ministro da educação. Será que merecÃamos mesmo estas personagens ? Será que em algum dia em sua vida de parasita esse estulto mor já ouviu falar em " culpa in eligendo"? Não, não. Melhor não!!!
"talvez seje cedo para julgar mas o cara não deve estar bem da cabeça..." - frase do "filósofo" Olavo de Carvalho.
Jornalistas e a SECOM? Esse governo fica soltando cortina de fumaça e vces ficam falando o dia inteiro ! Tudo cilada!
Bolsonaro em campanha politica tb falou frases de Hitler e apoiou torturadores, foi eleito, em reunião com israelitas zombou dos quilombolas e foi eleito! Agora ? A confusão social está “ai!
Mas de Jesus, pode-se rir, à vontade, né? Porque é "liberdade de expressão", né? Como esses antissemitas da extrema-esquerda são hipócritas !
Como assim, a lua de mel entre o Bolsonaro e a comuniddae judaica acabou? Quando o proprio atacava/ ataca outras minorias, etnias, religiões, essa mesma comunidade ficou /ficam calados ! Quando ele foi contra leis internacionais e os interesses do nosso paÃs e prometeu mudar a embaixada do Brasil para Jerusalem, todos vibraram. Agora estão se queixando? Isso tem um nome e começa com a letra h.
A Marina, que sempre apoiou o Irã dos aiatolás neste espaço, que sempre se calou quando Ahmednijad ou Khamenei diziam que iriam "apagar Israel do mapa" não poderia perder a oportunidade de dar uma alfinetadinha no Povo Judeu (não disse nos israelenses, prestem atenção!). E la nave va!
É uma enorme vergonha que a comunidade judaica apoie este governo claramente fascista, que tanta gente já avisava sobre isto bem antes de se eleger e que agora derrapou não conseguiu disfarçar! É uma hipocrisia sem tamanho, uma vergonha para memória dos próprios parentes que morreram no holocausto. Sem contar os cristãos que apoiam esta escória que nos governa. Este governante horrÃvel só consegue trazer a tona o pior das pessoas.
E aquele tanto de judeu deslumbrado aplaudindo enfaticamente Hitler, digo, Bolsonaro no ano passado enquanto Hitler, digo, Bolsonaro pregava o ódio contra negros e Ãndios?! Agora mudaram de lado?! Pimenta no dos outros é sempre refresco, né?! Que papelão!
Legislativo, Judiciário, federações israelitas e embaixador de Israel, bem que poderiam fazer um favor ao pais e pressionar o "presidente" para que demita o Weintraub, e o Sales, antes que suas posiçoes nazistas causem mais mal ainda às suas pastas.
Exatamente!
Vamos , a partir de hoje , chamar nosso presidente pelo tÃtulo que ele merece ; führer .
é preciso urgentemente incluir na grade curricular do brasileiro a matéria do sem noção... para não ser... pois já temos doutores demais formados em sem noção.
é preciso urgentemente incluir na grade curricular do brasileiro a matéria do sem noção...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Bolsonaro demitiu Alvim após pressão de cúpula do Congresso e da comunidade judaica Voltar
Comente este texto