Educação > Campanha do MEC para leitura mira shoppings e se afasta de famílias pobres Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Diva Negri

    Palmas para você Rica Luciana! Disse tudo! Esse governo, para mim, é um verdadeiro retrocesso para a sociedade mais carente do Brasil! Não estou dizendo que as roubalheiras de certos partidos foram corretas!

    Responda
  2. Erica Luciana de Souza Silva

    Incompetencia do governo qdo diz q vai fazer isso e aquilo, mas não explica como e nem de onde tirará recursos. Irresponsabilidade, qdo negligencia os mais pobres q, infelizmente, são a maioria. Idiotice, qdo despreza a prática q dá certo no Ceará só pq não é um estado q o apoia. Governo pautado em ressentimentos, despreparo, desconsideração e na velha política qdo o q importa é apenas a sua promoção. Como ainda tem gente q apoia isso!

    Responda
  3. Cristiano Jesus

    Incompetência de ponta a ponta. Se a leitura fosse de fato importante para esses que estão no MEC levariam isso a sério. Voltam-se exclusivamente para as classes mais altas por entenderem que são eles os responsáveis pela produção, porém o dinheiro que é mero instrumento de renda não é o mesmo que compra máquinas, paga energia, cria produtos e gira o comércio. Quando nem mercado editorial existir mais, essa gente feito gafanhotos vão embora arrasar outros mercados.

    Responda
  4. Diogo Bandeira de Souza

    Realmente os mais pobres (camada majoritária, infelizmente) de nosso Brasil são negligenciados por esse governo que age em detrimento do crescimento e desenvolvimento do país. Lamentável ver, dentre outros segmentos da sociedade, a educação não ser um direito, mas sim um privilégio. Ou seja, não é para todos (direito); é de um grupo específico (privilégio).

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.