Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hildebrando Teixeira

    E ,outra esperteza do artigo, diferente do que quer fazer acreditar o articulista, as coisas não estão sendo como diz fulano ou cicrano, mas como exigiu a sociedade brasileira diante dos horrores do petismo fomentado por Élio Gaspari. Bolsonaro não tem tanto mérito como insinua a esquerda derrotada, apenas foi atento o bastante para estar no lugar certo, na hora certa; a questão é que não podem admitir que o movimento é do povo.

    Responda
    1. FRANCISCO RAMOS

      Hildebrando, como sempre, vocifera. Escreve, escreve e não diz coisa com coisa. Se derem um tiro na virilha do tenente reformado , acertam a boca do Hildebrando.

  2. Hildebrando Teixeira

    É, mas uma coisa há de se admitir, quando Bolsonaro foi eleito se "tudo não tinha se acabado", faltou pouco.

    Responda
  3. José Cardoso

    As vezes acho que o Alvim, vindo afinal do teatro, resolveu montar uma peça refletindo sua visão do governo. É como aquela frase: perde o amigo mas não perde a piada.

    Responda
  4. Nivaldo da Costa Pereira

    O Bolsonaro, ele próprio, é também apenas um lambari. O Alvim, a exemplo da bruxa má, perguntou ao espelho se havia alguém mais bonito que Ele.

    Responda
  5. Luís SA

    Ilustre Gaspari: para um lambari 'psicopata' como Roberto Alvim não foi difícil convencer Bolsonaro sobre a retórica de Goebbels. Uma porta como Bolosonaro não comprende a diferença do pensamento de Karl Marx e Max Weber. E foi a Hebraica, Alcolumbre, os genocidas de Israel e alguns fundamentalistas que ordenaram a demissão do lambari. Mas os 'tubarões' seguidores de Goebbels e Hitler continuam no Planalto.

    Responda
    1. Luís SA

      @Neli: existem dezenas de notícias que comprovam a participação do estado genocida de Israel, através da sua embaixada em Brasília, na pressão feita sobre Bolsonaro, para a demissão de Alvim. Lembrando que o estado de Israel não se confunde com o povo judeu. Sobre a qualificação 'estado genocida', caso não tenha lido nada a respeito ainda, sugiro perguntar a um palestino. Desde 1947/48 eles são expulsos de suas terras e mortos pelo sionismo.

    2. neli faria

      Atacar Israel? Qual é a razão? Não sabe fundamentar seu ponto de vista sem atacar terceiro?