Educação > MEC identifica 6.000 erros em notas do Enem e novas falhas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
basta demitir todos e colocar milicos aposentados no lugar . problema resolvido .
Choverão liminares, por todo paÃs, ao longo de meses, para garantir matrÃculas e frequência a alunos possivelmente lesados. E o Weintraub pode até fazer discursos e "twitters" com seus habituais erros grosseiros de ortografia, para enrolar o quanto quiser. ...mas não impedirá o acesso à Justiça dos prejudicados e um terrÃvel entra-e-sai de alunos amparados por liminares, em situação incerta e precária. Inprecionamti...
InadmissÃveis tais problemas para um (des)governo que se acha perfeito!
Além dos incompetentes do desgoverno das trevas, contratam uma empresa sem experiência.... gráfica Valid foi então contratada para o serviço mesmo sem ter experiência em serviços parecidos com o Enem. Funcionários do Inep relataram ao longo do ano riscos de problemas com a gráfica, que foram minimizados pelo governo.
Um exame como o ENEM é simplesmente inviável num paÃs de incompetentes e corruptos como o nosso. Teremos que voltar ao sistema de vestibulares especÃficos, como tÃnhamos antes. O quadro que se percebe é o de uma enorme e indisfarçável tragédia. Mas... tudo sob controle, claro. A juventude brasileira não merece.
O que mais se pode esperar de um ministro completamente incompetente? Nenhuma surprêsa aqui. Weintraub sentou ao lado de Bolsonaro e Alvim às vésperas do discurso nazista do ex-secretário. Weintraub compartilha do ideário nazista de Alvim, propalado por Bolsonaro, que tem um governo fascista. Devem ser combatidos implacavelmente, sem misericórdia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > MEC identifica 6.000 erros em notas do Enem e novas falhas Voltar
Comente este texto