Ilustríssima > Alvim errou a mão na trollagem nazi inspirada na direita dos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
*Estariam cientes ou surpresos com intenções supostamente manipulativas e não apenas orquestradas pelo fantoche Alvim?
Vide notÃcias próximas de apropriação de sÃmbolos judaicos através da ala evangélica e relações exteriores com Israel, além do exposto que a esquerda não é "normal". A História demonstra que hão de existir fanáticos que se dão a(vida)mentes sem objeções por causas necropolÃticas para manutenção do poder maligno. (C)ego Alvim, $eu $acrifÃcio, calhou. Espero que consigas distinguir cenários, atuações e bastidores dentre distintas profissões. Estariam cientes ou surpreSOS das intenções do Alvim?
Hipoteticamente, há possibilidades de desdobramentos. Não @s subjugo, suponho (pre)meditações, estratégia para sanar a figura do lÃder e de quebra (re)difundir ideias de ideais nazi-fascistas. Aparentemente é possÃvel mitigar o evidente discurso de ódio e intolerância alienantes do presidente e registrado nas mÃdias. Capaz que tal demissão, consequência do reconhecimento de excertos nazistas, engendrou publicidade bem boa através de desvinculante conivência com o shoah.
Parabéns a FSP e ao professor R Nunes pela reportagem esclarecedora; às vezes a gente não compreende quais substâncias produzem este comportamento alucinógeno em pessoas com as quais você sempre conviveu. A situação é mais grave. "Há mais coisas entre o IN - FER- NO e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia."
Eu daria ao conceito nomeado de trollagem, aqui descrito, de "Método Inri Christo."
O filme Mefisto de István Szabó nos presentifica o papel do Artista quando se concilia ao poder....
não errou na mao .Ele foi o que ele é simples assim
faltou ao texto articular em todo esse quadro o papel da chamada "poética vaporwave" - que inclusive ilustra o próprio artigo e que faz parte das estratégias de normalização do discurso da alt-right.
Excelente análise e desenvolvimento de um tema importantÃssimo para entendermos as técnicas usadas pela extrema direita Brasileira.
Profundo e brilhante.
Parabéns pela análise. Caetano já havia usado a vacina em "O Estrangeiro".
Excelente texto, trabalha com densidade um tema urgente: como combater o discurso de extrema direita e o sequestro da agenda polÃtica e cultural por ele? Spoiler: não é replicando os conteúdos nem tentando rebater na mesma moeda.
Trollagem nazi??? Este c r e t i n o deveria estar p r e s o. Papo de quem é tolerante com i n t o l e r a n t e s
Excelente análisis
Só um Filósofo para enxergar muito além do óbvio ululante. Parabéns pelo artigo! Em 2017, Jacob Clifton escreveu um, também, excelente artigo sobre Felix " PewDiePie" Kjellberg e os edgelords e fascistas.
Excelente texto.
Textos assim é que fazem valer a pena assinar a Folha. :)
sensacional! melhor análise do fato e contexto feita até agora. brilhante!
É pra isso que pago internet. Excelente
Texto excelente muito didático, grato a folha e ao professor por compartilhar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Alvim errou a mão na trollagem nazi inspirada na direita dos EUA Voltar
Comente este texto