Bruno Boghossian > Denúncia contra Glenn manipula a lei para perseguir quem incomoda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E Glenn manipula vcs todos, ou a maioria da folhinha, para seus propósitos. Hackear é, como diriam os evangélicos, pecado? É, e fim de papo. Divulgar também? Depende, né? Qdo se divulga algo há que se arcar com as consequências de seus atos, seja verdade ou mentira. O curioso e incabÃvel é Gilmar Mendes, dar imunidade a este sujeito, e tanto isso é verdade que a folhinha publicou hoje, que o Glenn não vai reclamar ao supremo, por enquanto, já que o Gilmar está ausente.
A pergunta que fica é por que este homem tem foro privilegiado, porque é disto que se trata, e Gilmar mendes concedeu este privilégio a ele.
Senhor Bruno, a PF não indiciou o hacker porque estava - está - acuada por vocês, daqui e de alhures. Imagina se o fizesse: vocês cairiam de pau, acusando-a de ser pau mandado do ministro Moro. Foi só isso. De resto, a transcrição dos diálogos não deixa dúvidas de que o Ãdolo de vocês participou de um crime.
É inegável que indivÃduos como Greenwald e Snowden tenham uma extraordinária capacidade em farejar o que rola nos bastidores da polÃtica, mas o que interessa ao conhecimento e a ciência é saber o que realmente está por trás de toda essa polemica da teoria conspiratória, tão divulgada pela mÃdia atualmente, de que governos de grandes potencias estão ocultando o que sabem sobre ETs e OVNIs. Haveria realmente algo ou é só uma grande lorota? Cabe a esses experts hackeadores descobrir isso para nós
Sinceramente, eu prefiro ler a imprensa estrangeira do que a brasileira( a folha é uma honrosa excessão), porque lá eles ainda analisam com imparcialidade o que acontece no Brasil. E os principais jornais dos EUA e Europa noticiaram como uma manipulação judicial e ataque a liberdade de imprensa a denuncia do MPF que vai contra decisões da PF e do STF. Dessa vez até a ONU colocou em dúvida a imparcialidade do MPF.
Bruno, seria estranho se você pensasse diferente. Foi o esperado. O que os bandidos fizeram é crime bem tipificado no código penal, tanto que estão presos. Durante o crime, em execução, se associaram ao Verdevald, que tinha conhecimento disso, o mesmo aconselhou como prejudicar o encontro de provas, supostamente então participou do crime em andamento. Isso não é liberdade de imprensa...tem outro nome. A lei é para todos...
Pois é, João. A lei é para todos. Coitado do Greenwald, que pensava assim também quando viu a oportunidade de denunciar justo quem burlava a lei. Tolo, ele, não?, achando que a lei é para todos.
O GG e suas mensagens representam a última esperança que ainda resta, aos devotos, de tentarem tirar o "honesto" das enrascadas em que se meteu. Articulista e missivistas, em sua indigência intelectual no que tange ao mundo jurÃdico, mal têm idéia do que se trata o caso, mas esperneiam, quem sabe isso demova o juiz de acatar a denúncia, já que se cair o GG cai o castelo de cartas. É disso que se trata.
Sim, voce tem razão, é claro que me incluo, daà que não falo sobre o que não entendo. Aquilo que voce chama de opinião, quando desassociada de um mÃnimo de conhecimento, é outra coisa, é palpite
Ô Paulo Maluf, vamos fazer o seguinte. Sente-se, relaxe, continue lendo as notÃcias, vá vendo o desenrolar dos acontecimentos, mas tente aprender alguma coisa. O que você chama de indigência intelectual dos articulistas e missivistas - espero que você se inclua dentre estes últimos - é apenas opinião diversa da sua. Coisa de democracia.
A medida esperada agora é a prisão preventiva para evitar que o canalha fuja....
a medida esperada é mario voltar ao banco da universidade, pra fazer processo penal 001.
Espero que seja do Procurador. Este safado manipulador .
Você quer dizer do Procurador, não é? Esse é mesmo corajoso... em plena vigência da nova Lei de Abuso de Autoridade, vem com uma denúncia dessa. Vamos ver se a lei será realmente aplicada é agora!
Tá mais fácil o Flavinho e o Queiroz darem linha na pipa.
Acorda isso não vai para frente, quem vai se ferrar é o procurador e por tabela o seu marreco de estimação, além da imprensa nacional e internacional, já saiu um parecer da PF dizendo justamente o contrário da versão do proc., além disso tem a liminar, procure outro sonha para viver Mario, porque esse já nasceu morto.
Mais uma vez, um pau mandado do bolsonarismo vem com "fatos alternativos" para justificar uma ação contra a imprensa. Não gostaram do que foi revelado pelo jornalista. Quando a propria justiça se presta a esse papel, não estamos mais numa democracia. Mas os fatos são os fatos, e a farsa jato, suas manipulações, suas viagens ao exterior pagas pelos contribuintes, a tentativa de garfar dinheiro da Petrobras para a criação de uma entidade, e outra cositas mais estão aÃ, bem documentadas. Farsa jato
Toda a Imprensa deixou passar até agora o crime mais grave e documentado da Lava Jato até agora, por Dalagnol e Sérgio Moro. A quebra do sigilo no acordo de delação com a Odebrecht da Venezuela, colocando em risco funcionários e familiares da empresa no paÃs. O processo permanece engavetado na PGR, desde antes da campanha eleitoral. Sumiu?
Os procuradores são do mal, e os juÃzes do STF são do bem, né? Lewandowski, Toffoli, Gilmar... tutti buona gente!
Esqueceu do Fux? Não tem santo em lugar algum, mas este procurador extrapolou a lei e deveria ser punido, pelo bem da liberdade de imprensa e da democracia. A partir do momento que calarem a imprensa, a roubalheira, que já corre solta, vai reinar absoluta com o dinheiro público. Quem defende isso aà é inimigo da sociedade.
Quemajuda a Cosa Nostra é dobem, e quem atrapalha os "ato$ revolucionário$" da mesma é do mal!
Num paÃs de judiciário que merece respeito, e principalmente de juÃzes honestos, a constituição é obedecida e preservada!
Que futuro pode ter um paÃs em que os intelectuais sai em defesa de um forasteiro que veio aqui a pedido do Lula pediu para (Video publicado por José Nêumane Pinto) investigar e incriminar e prender o ministro Moro e toda a equipe da lava a jato. Num paÃs de intelectuais sérios esse sujeito não seria aceito no paÃs.
Cala a boca, Magda!
De onde vc tirou essa estória de "A pedido do Lula"? Mais uma fake news do Bolsonarismo, que não aceita ser confrontado? Quando vcs não gostam da realidade, inventam outra,né? Nós poupe. Só cola com incautos e pelo visto...colou com vc.
Onde está escrito "juiz parcial", leia "juiz imparcial", que é no que você acredita!
Os eleitores de bem,já se arrependeram. Só ficaram os maus caráter.
Que futuro pode ter um paÃs, onde alguém escreve - os intelectuais sai - em lugar de os intelectuais saem?
No seu paÃs, onde vive Alice no PaÃs das Maravilhas. Você realmente acredita nisso aà que escreveu? Acha mesmo que Moro foi um juiz parcial depois de tantas evidências? Acha que a conduta de Moro foi ética? Não sou Lulista, mas o comportamento de Moro é altamente reprovável. Inclusive o de hoje, como ministro que passa pano para a bandidagem de Bolsonaro. Ou você também acredita que só tem gente honesta neste governo? Acorda, Alice!
Com um executivo como o atual, os outros organismos republicanos precisam agir com sua independência e responsabilidade. Infelizmente, o corporativismo tem alterado o papel institucional dessas forças reguladoras. É uma vergonha que em pleno século XXI, a inquisição tenha sobrevivido, caçando as “bruxas” que atrapalham a fome de poder.
Se um sujeito rouba um celular e oferece a vc que compra o roubo, o que vc é? Um receptor do roubo, ou seja, vc é um criminoso também. Entendo dessa maneira as conversas roubadas. O pior é que a FDS está envolvida nisso.
Se depois de ler tudo que se publicou sobre as conversas nada republicanas entre procuradores e juiz, de óbvio interesse público, você ainda acha que GG comprou celular roubado, é grave. É caso de internação. Quanto ao seu "o pior é que a FDS está envolvida nisso", é fácil resolver: basta cancelar a assinatura. Vai pra Cuba, Filho.
Com este seu argumento tosco nenhum escândalo denunciando os podres poderes vingaria no jornalismo. Seria só chapa branca. Não houve crine. O jornalista foi procurado e teve acesso a material de interesse público, que mostra a relação vergonhosa e ilegal entre um juiz parcial e procuradores que usaram a Lava Jato para se beneficiarem, inclusive com palestras. Jamais a população teria conhecimento dessas irregularidades sem estas gravações. Viva a imprensa livre!
Sabe nada de como funciona a imprensa nas democracias. Vai pra Cuba !
Então porque o MP jamais se posicionou contra os diversos vazamentos ocorridos na Lava-Jato? Sabe porquê? porque aqui no Brasil não importa "o que", e sim "quem". O rigor da Lei é só para "os outros".
Estou saindo para comprar umas caixas de fogos caramuru... Vai ser uma festa....
Acenda dentro dos seus aposentos. Mas cuidado para não queimar sua suástica. Heil Bozo.
O que vc vai acabar tendo que fazer com os fogos rima com caramuru.
Cuidado para não se queimar...
Como foi falado ontem esta denúncia vai acabar virando um tiro no pé do Marreco de Curitiba, inocentando mais uma vez o Glenn e reacendendo a ilegalidade e a veracidade das mensagens trocadas entre ele e delagnol., foi apagar a brasa com um litro de álcool.
Imprensa é pra ser oposição, a qualquer philantra de plantão. Se não fosse ela, Watergate e muita coisa não teria vindo à tona. Longa vida à imprensa, mesmo que ás vezes injusta, mas sempre livre. Agora vemos o "outro" aparelhamento do Estado, a banda bolsonarista do MPF. Só que restam juÃzes em Berlim.
A atitude do procurador do MPF não passa de vingança ao Glen por este ter denunciado as peripécias dos procuradores que atuaram na Lavajato.
Citando o ex-presidente Lula: é a "banda podre do Ministério Público" em ação...
À qual instituição cabe enquadrar o procurador tendencioso na Lei de Abuso de Autoridade?
Perfeito! Não podemos deixar que a sociedade se torne refém de um Estado policialesco que esse lava-iatistas querem...Lei de abuso de autoridade neles!
Oooooooh "cara", conta outra!
Existem órgãos bem mais competentes que o colunista para decidir se acatam ou não a denúncia, simples assim. Ainda um fato que o omisso jornalista, intencionalmente, omite: a denúncia não acusa o Glenn e sim um grupo de sete pessoas em um crime que, comprovadamente, existiu. O sistema funciona pró-réu. PF e Ministério Público já tiveram divergências em várias outras ocasiões. Faz parte da desejada e propalada democracia que dizem aqui não existir. Esses conflitos o tempo resolve, naturalmente.
Fico pensando onde o Brasil chegaria se a lavajato e os lavajateiros atingissem os seus objetivos. Certamente, numa democracia com a liberdade de imprensa e de idéias não seria. Óbvio que o objetivo é calar o Jornalismo que revelou os abusos da lavajato. Ora, o diálogo ocorreu depois da posse pelo intercept do conteúdo hackeado, não havendo crime algum por parte do jornalista.
Ei, Marcos Serra, Flávio, Queiroz e Michele estão aà para mostrar que o enriquecimento ilÃcito acabou neste governo. Só para citar um exemplo. Quanto ao entreguismo, basta ouvir o discurso do Paulo Guedes. Está vendendo a pátria-mãe.
O Brasil já chegou no governo do Bozo. E estamos bem mal, né: rachadinhas, Queiroz, micheque, chapeiro quase embaixador, ministros fascistas, ministro da educação sem educação, e por aà vai...
Fico pensando onde o Brasil continuaria se não fosse a Lava Jato. Corrupção endêmica, favorecimento a grupos corruptores, entrega do dinheiro público a paÃses estrangeiros que, sabidamente, iriam dar o calote. Investimento a fundo perdido nesses mesmos paÃses e não aqui. Enriquecimento pessoal de polÃticos e de partidos que cobravam a propina, obras hiperfaturadas, descontrole do orçamento e inúmera outras mazelas. Realmente, fico pensando.
O aconselhável agora é pedir a prisão preventiva imediata do canalha para evitar que fuja.... Botei as cervejas prá gelar...
O sujeito mostra, com gravações irrefutáveis, que procuradores foram seguidamente beneficiados por um juiz parcial em prejuÃzo dos advogados dos acusados e você, em vez de pedir explicações ao juiz e aos procuradores, quer ver na cadeia quem trouxe os fatos à luz? Você, pelo visto, é dos que atiram no mensageiro em vez de questionar quem lhe trai. Então tá.
Concordo com você, Mário. Também acho que o canalha do Procurador deve ser preso.
Belohorizontina?
Concordo! Prisão preventiva para esse procuradorzinho que usa de seu cargo para perseguir pessoas!
O tal serjumoru faz uma entrevista escolhe os repórteres, as perguntas, tudo muito bonito aà no dia seguinte um membro do MPF acusa O cidadão Glenn, repórter que denunciou as barbaridades cometidas ilegalmente por alguns desta corporação. Isto é armaçáo
Vamos ser claros: a manobra do procurador lembra o delegado e o juiz do Pará que incriminam pelos incêndios aos que se dedicam a combaté-los. A manipulação criminosa da justiça ao serviço do governo criminoso e seu projeto autoritário. Assim como o projeto fascista na cultura que não acabou com a saÃda do Goebbels fake. A namoradinha defendeu e justificou a censura e o ataque ao PDF. Não entendo quem ainda é minimamente otimista.
Militantes midiáticos da extrema-esquerda manipulam os fatos, para defender criminosos do seu time. Criminosos da extrema-esquerda não cometem delitos, mas sim atos revolucionários; e por isso não podem jamais ser indiciados !
só digo uma coisa: tem gente na sala de espera de certos consultórios de endocrinologista reclamando que seu clÃnico tá perdendo tempo em setor de comentários de jornal e esquecendo de seus pacientes...fica a dica.
Imprensa livre não faz parte desse mundinho fascistoide ideal, não é mesmo?
Militantes civis podem manipular fatos e devem responder por isso. Procuradores, juÃzes e investigadores jamais poderiam manipular fatos ou não existe justiça. Por isso a justiça não é confiável para a maioria da população, fatos como esses aumentam a desconfiança. Quem confia nesse procurador? O Queiroz, as milÃcias o crime organizado, os participantes de rachadinha
Para os seguidores do bozo nazi, do mouro, do astrólogo da VirgÃnia, vale a dica: "De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada!"
A Vaja-jato revelou ao Brasil como parte da Justiça e do MP agem de forma claramente ilegal. Desde então, a Justiça e o MP não fizeram nada para coibir estes abusos. Não bastasse isto, agora um membro do MP persegue abertamente quem nos revelou esta podridão.
Li a denúncia inteira do procurador e, assim como a PolÃcia Federal, não encontrei indÃcios de que Greenwald tenha participado do crime. Como jornalista ele fez o que deveria ter sido feito. Teve acesso a um material que denunciava toda uma conduta suspeita de um grupo que integra a Justiça. Agiu como qualquer bom jornalista agiria. O resto é conversa pra gado ir dormir.
É muita hipocrisia dessa imprensa marrom usar pedaços de diálogos roubados pelos hackers e editados pelo The Intercept p/ dizer q Moro orientou a acusação e agora tentar proteger o advogado travestido de jornalista se escorando na liberdade de imprensa. Lendo a fundo a denúncia inteira, disponÃvel no Estadão, conclui-se como Glenn participou da ação enquanto os hackeamentos aconteciam.
A acusação é tão esdrúxula que esse procurador está passando vergonha (se é que ele tem vergonha na cara). Atualmente todos os dias os escro -tos estão tentando fragilizar a democracia no Brasil...
Puro poder paralelo. Mas não afetará em nada dada a fragilidade da acusação. E isso só mostra o tamanho do estrago. Juiz de garantia está aà como prova.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Denúncia contra Glenn manipula a lei para perseguir quem incomoda Voltar
Comente este texto