Educação > Falha no 1º Enem de Bolsonaro é a maior desde 2010 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Claudio L Rocha

    O descaso no trato da educação/saude, com o sofrimento dos desvalidos e c/a coisa publica por parte destes homens enoja, mas esse grupo e o chefe por enquanto estao garantidos na presidencia Pais, e quem os garante sao justamente os que sofrem resultado de suas ações. Afinal os poderosos sempre apoiaram fortemente o uso da religião, pque é justamente a religião que faz com que os pobres se conformem com a miseria da sua vida e não se rebelem contra os poderosos que os exploram (Clovis B.Filho)

    Responda
  2. reinaldo senna

    ai, que alegria do jornalista esquerdista... Está extremamente feliz em fazer uma matéria contra o Brasil... Estão sempre contra o Brasil....

    Responda
    1. Rodrigo Costa

      Esse vitimismo dá dó. Interessante é usar a afirmação do Weintraub: "Weintraub havia afirmado na sexta-feira (17) que este havia sido o melhor exame já realizado. Porém, já no dia seguinte confirmou a divulgação de notas com erros." Mais um fake news defendido por pessoas que acham que a incompetência e ideologia que ocorre agora deveria ser privilegiada. Por ideológia barata jogou fora todo aprendizado e comete erros básicos. Só demonstra incompetência.

    2. Rodrigo Costa

      Esse vitimismo dá dó! Interessante é usar a afirmação do Weintraub: "Weintraub havia afirmado na sexta-feira (17) que este havia sido o melhor exame já realizado. Porém, já no dia seguinte confirmou a divulgação de notas com erros." Mais um fake news defendido por pessoas que acham que a incompetência e ideologia que ocorre agora deveria ser privilegiada. Por ideológia barata jogou fora todo aprendizado e comete erros básicos. Só demonstra incompetência.

    3. Zé Maria

      Esquerdista é o nome dado a qualquer um que aponte problema? E como ignorar os erros é estar a favor do Brasil? Mas é cada uma que aparece.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.