Bruno Boghossian > Fux já usou artifício que criticou ao suspender juiz das garantias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o problema do STF é que virou uma casa de noca. um ministro pode tomar uma decisão em nome do supremo, de forma monocrática, e vc pode recorrer até conseguir uma decisão favorável com outro. o stf deveria se respeitar e só tomar decisões coletivas, ou cada vez se desmoraliza mais.
Que Constituição é essa, moldada aos interesses daqueles que detém o poder de decisão. Qual o grau de amizade de Fux com Sérgio Moro?
IncrÃvel. A medida foi aprovada pelo poder legislativo e pelo executivo mas, o lobby da farsa jato foi mais forte. Como diria um certo procurador, captado em conversas pouco republicanas, "in Fux we trust".
Concordo com Fux. Criou-se um cargo que, no momento, atrapalha mais q ajuda. Sem procedimentos claros ou previstos no código penal. Sem definição de como serão preenchidos e por quais parâmetros. Assim como inviabilizou o Frankenstein, da votação de 2016, fez bem em aguardar a manifestação do Plenário!
" In Fux we thrust "! Só que não...
Já não há estado de direito no Brasil há muitos anos. Infelizmente, o filme Democracia em Vertigem colocou pouca luz sobre isso.
Fiat FuX....Moro i Love...
Realmente "o Fux é nosso ". Do esquema do laranjal, da patota de Curitiba etc . . . É público e notório. Só não vê quem não quer.
Mas, o maior esquema de laranjal foi feito nos 13 anos passado de desgoverno, confirmado com as várias prisões, condenações e investigações, o último do filho de um ex-presidente analfa. O Juiz de garantias é mais uma instância feita ajudar bandidos, na nossa morosa justiça, não deveria nem sair do papel, feita nas coxas ao apagar das luzes.
In Fux they trust!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Fux já usou artifício que criticou ao suspender juiz das garantias Voltar
Comente este texto