Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ricardo fernandes

    o problema do STF é que virou uma casa de noca. um ministro pode tomar uma decisão em nome do supremo, de forma monocrática, e vc pode recorrer até conseguir uma decisão favorável com outro. o stf deveria se respeitar e só tomar decisões coletivas, ou cada vez se desmoraliza mais.

    Responda
  2. PAULA MERIGO

    Que Constituição é essa, moldada aos interesses daqueles que detém o poder de decisão. Qual o grau de amizade de Fux com Sérgio Moro?

    Responda
  3. Maria Isabel Martinez Pons

    Incrível. A medida foi aprovada pelo poder legislativo e pelo executivo mas, o lobby da farsa jato foi mais forte. Como diria um certo procurador, captado em conversas pouco republicanas, "in Fux we trust".

    Responda
  4. Richard Lins

    Concordo com Fux. Criou-se um cargo que, no momento, atrapalha mais q ajuda. Sem procedimentos claros ou previstos no código penal. Sem definição de como serão preenchidos e por quais parâmetros. Assim como inviabilizou o Frankenstein, da votação de 2016, fez bem em aguardar a manifestação do Plenário!

    Responda
  5. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    " In Fux we thrust "! Só que não...

    Responda
  6. MARCELLO CAMPOS

    Já não há estado de direito no Brasil há muitos anos. Infelizmente, o filme Democracia em Vertigem colocou pouca luz sobre isso.

    Responda
  7. Daniel Coelho

    Fiat FuX....Moro i Love...

    Responda
  8. Divino Pimentel

    Realmente "o Fux é nosso ". Do esquema do laranjal, da patota de Curitiba etc . . . É público e notório. Só não vê quem não quer.

    Responda
    1. WILSON FILHO

      Mas, o maior esquema de laranjal foi feito nos 13 anos passado de desgoverno, confirmado com as várias prisões, condenações e investigações, o último do filho de um ex-presidente analfa. O Juiz de garantias é mais uma instância feita ajudar bandidos, na nossa morosa justiça, não deveria nem sair do papel, feita nas coxas ao apagar das luzes.

  9. Divino Pimentel

    Realmente "o Fux é nosso ". Do esquema do laranjal, da patota de Curitiba etc . . . É público e notório. Só não vê quem não quer.

    Responda
  10. Carlos Mello

    In Fux they trust!

    Responda