Educação > Governo Bolsonaro já responde a nove ações judiciais após erros no Enem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
INEPtos e ENEMgúmenos tomaram o MEC de assalto.
E pensar que o ministro "égua sarnenta desdentada" mal esperou o fim do exame pra correr pra mÃdia pra se vangloriar do melhor ENEN de todos os tempos. Não sei se eles são loucos ou coisa pior.
Weintraub zeraria a redação. Bolsonaro chegaria atrasado no dia da prova.
"Quo usque tandem abutere, Abraham Weintraub , patientia nostra?"
Esse é o ministério de El Chavo... ou Chaves como queiram...
E dizer que já tivemos como ministro da Educação um professor universitário,bacharel em Direito,mestre em Economia,doutor em Filosofia.Construiu 22 universidades,242 escolas técnicas e foi o principal responsável pela criação do Ideb,Fundeb,Prouni,Sisu,Pronatec e Proinfância.,posssibiltando o ingresso de milhões de brasileiros de baixa renda nas universidades ,cursos profissionalizantes e creches.
Isso porque o presidente afirmava em campanha que os ministérios seriam preenchidos por critérios técnicos. É mer.da em cima de mer.da. E não acaba!
Imprecionante
Se isso acontece num governo do PT, o mundo acaba...
No PT tÃnhamos a Marina Silva como ministra do Meio Ambiente e Fernando Haddad como ministro da Educação e hoje temos o Ricardo Salles,acionado por crime ambiental e o Abraham Weintraub, que confunde Kafka com cafta e desconhece a lÃngua pátria..
Com toda eça imcompetênsia com certesa muitos extudamtes sayram prejudicados.
É" imprecionante" como ele" insita " a opinião pública contra os estudantes," paraliza" o fornecimento de verbas para universidades,critica seus" antessessores " e é leitor do " Kafta"...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Governo Bolsonaro já responde a nove ações judiciais após erros no Enem Voltar
Comente este texto