Ilustrada > Jair Bolsonaro é 'inimigo número um do cinema' em festival na Suécia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O cinema Brasileiro tem de cumprir seu papel . Entreter a população de modo saudavel e deve ser autossustentavel . Infelizmente tenho visto muito pouco porque seus temas me deprimem . Parece que os cineastras escolhem propositalmente temas onde mostram as piores faces do Brasil para o mundo . Querem ainda que seja o dinheiro dos impostos que recolhemos para melhorar nossa condição de vida e de nossos irmãos que os deva subsidiar porque o publico não compraria naturalmente essa diversão"deprê
Sr José Freitas . Quem curte desgraca e sofrimento alheio está alimentando o que de mais baixo existe no sentimento humano : o sadismo . Nao quero nem aprecio que o dinheiro dos neus impostos seja gasto com isso .
Quem curte o sofrimento alheio é sádico . Os temas que a maioria dos cineastas brasileiros aborda têm esse objetivo . Tô fora . Que meu dinheiro dos impostos não seja gasto com esse lixo .
Minha realidade é saudavel e alegre e mesmo que não fosse , gostaria que fosse a de todos . Não curto desgraças nem submundo e tudo o que quero é que não seja a de ninguem . Nao curto desgraças e a primeira providencia é me afastar delas . Curtir desgraca alheia é doentio e faz mal a nós mesmos .
Você se mostra muito ditador em dizer que o cinema tem que cumprir seu papel que é entreter a população. O que vc entende por entreter a população? Mostrar filmes de flores, famÃlias felizes, nenhuma crÃtica ao sistema? Faca-me o favor, o seu entretenimento não é igual ao dos outros, deixe a arte florir e cada um escolhe o que quer ver. Quanto ao financiamento, então deverÃamos acabar com todas as isenções que existem no Brasil, aà considero justo, inclusive das igrejas.
te incomoda ver a realidade q não é a sua né? se vc quer apenas entretenimento assista novela da globo.
Vergonhoso para o Brasil, mas a ultradireita não tem qualquer vergonha
a situação é muito simples:. Você pode fazer o filme que quiser, sobre o que quiser... Desde que seja com seu dinheiro... Não com o dinheiro dos contribuintes... Acabou a mamata.
Mario, será q acabou a mamata mesmo?
Simplório é o seu entendimento. Vou dar um exemplo: Edir Macedo banca filmes evangélicos e autobiográficos usando dinheiro da Igreja Universal, e compra exibições inteiras desses filmes. As igrejas têm isenção de impostos. Isenção é subsÃdio. Abrir mão de receitas é utilizar recursos públicos, leia-se dos contribuintes. Então eu lhe pergunto: acabou a mamata?
A Ancine fará um filme sobre a vida do Bolso... bacana, né?
Suécia comunista! Prefiro mil vezes morar no brasil de bolsonaro. Brasil é qualidade de vida. Alguém avisa pra esse povo nórdico que nosso ministro da educação é wantraub, muito bom. Eles têm inveja da gente.
Meu DEUS do céu, com tanta gente no mundo, ligada diretamente as artes e ao cinema, inclusive de paÃses autoritários, vão falar do Bolsonaro. É incrÃvel, acho que ele está gargalhando e rindo até. Depois, quando ele ignora tudo isso e dá de costas, achincalham-no ainda mais. É demais.
Estamos sendo vergonha mundial
Terraplanistas, negadores do aquecimento global, criacionistas e dançarinos de praças das esquinas aplaudem.
O miliciano psicopata está se tornando um pária internacional. Nunca o Brasil passou tanta vergonha...
Essa coisa que taà destrói tudo que significa civilidade e está implantando, com ajuda de pobres de direita, que se acha rico, o reinado de milic ianos, fal sos cristãos, fal sos moralistas. Gente g ado da pior espécie.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
ou seja: governo está sabotando. tucanou a censura, hein, irmão?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Jair Bolsonaro é 'inimigo número um do cinema' em festival na Suécia Voltar
Comente este texto