Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antônio João

    É sempre fácil ser crítico, se a crítica é depreciativa, frente a resultados negativos. Futebol só existe espaço para o campeão, no Brasil vice não conta. A "malhação" dos derrotados é a justificativa que os "críticos" acreditam que vão contentar os torcedores, pois dos 20 clubes (caso da série A), 19 são os descontentes, sempre. O principal culpado, com raras exceções, é o técnico.

    Responda
  2. Claudiney de Oliveira

    No fundo, são técnicos vaidosos, pedantes e inflados. O Vanderlei Luxemburgo tem muita limitação intelectual. E também, ele não é autêntico quando fala. E a gente sente falta de sinceridade. É muito dissimulado.

    Responda
  3. eli moura

    Estes dois tem sorte, o corinthians contratou umanta, então vão passar por cima. O Santos ainda é um mistério, o portugues vai ter que fazer milagre com o elenco que tem. O RB deve conseguir alguma coisa, mas é provável que o jogo de hoje defina o próximo campeão do Paulistinha.

    Responda
  4. Pedro Cardoso da Costa

    PVC tem horas que "tititiza". Não entendi qualquer associação entre respeito e resultado de grande trabalho. Mario Quintana para um de nós dois.

    Responda
  5. Robson Cristhian Henkel

    "Rotular pessoas se espalha mais de Coronavírus". Que comparação infeliz.

    Responda
  6. Wladimir de Oliveira Braga

    ...Classificar os treinadores de acordo com sua certidão de nascimento é assinar atestado de incompetência jornalística. Analisemos o conteúdo, não a forma. Observamos o dia a dia e o que se faz de fato!

    Responda
  7. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Grande besteira fez a diretoria do Internacional que demitiu o Maionese com o time em 4º lugar para contratar um carioca para derrubá-lo para 8º lugar .

    Responda
  8. Gustavo Carvalho

    Boa ideia da Folha adiantar no sábado algumas colunas de domingo, pq no domingo tem tantos colunistas que não dá tempões ler tudo.

    Responda