Ilustrada > Em São Paulo, passe livre é só para os piores homens Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo César de Oliveira

    Quem sai às ruas para protestar contra um aumento de 10 centavos na tarifa, menor do que a inflação do período, certamente não tem boas intenções. Querem na verdade encontrar algum pretexto para fazer baderna e quebra-quebra. Tolerância zero é a melhor política.

    Responda
    1. Camila Falcão Almeida

      típica resposta de ómi cis branco ultra privilegiado q provavelmente não sabe o q é não ter grana pra ir/voltar de algum lugar pq cata o carro e tem acesso a tudo q quer e precisa. tolerância zero pra esse tipo de ignorante.

    2. Catharina Pinheiro

      Não sei se você tem memória, mas o MPL está nas ruas há muito tempo e eles lutam pelo passe livre, algo que é um direito da população e já foi matematicamente provado como algo possível. Sugiro que você pesquise a história da demanda pelo passe livre.

  2. Victor Hugo Pinto Souza

    Um infeliz comentário do autor, assim como todos os alienados de esquerda, associarem todas as formas de autoritarismo ao espectro ideológico da direita. Vamos lembrar que nossa vizinha Venezuela, o melhor exemplo atual de autocracia e concentração de poder, continua afundada no caos político, econômico e social. Como diria uma antiga frase que é atribuída à Lênin: "Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz". Se não for a liberdade de expressão como você quer, então o outro é o inimigo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.